21 Setembro 2014

Papel de Parede Adesivo – Projeto Quarto da Kathê

Gente e o projetinho de decoração do quarto da Katherine (minha sobrinha) continua, e dessa vez o item decorativo mudou totalmente o quarto. É impressionante como papel de parede muda o ambiente em pouco tempo e deixa “muito amor”!!

Já faz um tempinho que o papel de parede vem ganhando pontos na decoração, e se facilitar a aplicação melhor ainda né? Aqui em casa tem papel de parede no quarto, na sala e na cozinha, todos tiveram a necessidade de usar cola a base de água na aplicação. Leva um tempão para ser colocado e é super cansativo. 

O papel de parede adesivo é pratico demais gente, esquece cola e o processo super cansativo dos outros papeis.


No quarto da Kathê usamos o papel adesivo da loja papeleparede.com.br que tem um preço bacana e a entrega é rápida. Como a decoração está romântica e um tanto quanto retrô, escolhemos um modelo floral super no estilo da decoração e com as cores que estamos usando em outros objetos decorativos. O modelo do papel que usamos vocês encontram (Aqui). A parede do quarto, que tem 4m (largura) por 2,80m (altura), foram usados três rolos de 5m (altura) por 58cm (largura) com sobra. Mas no site passando a metragem eles calculam para vocês a quantidade de papel necessário o que ajuda muito.

A parede do quarto da Kathê é bem tortinha, então aplicamos no truque, colocando um papel sobrepondo o outro para dar certo.
Tem vídeo passo a passo da aplicação. Confiram o charme que ficou:

E o projetinho continua!! Acompanhem no canal. Se inscrevam www.youtube.com/blogpequenanotavel
Confiram papeis de parede em:
Beijokasss

1xbet