29 Setembro 2014

Resenha: Bel Col – Fluido de Colágeno

Olá minha gente, hoje a dica é “mara” e super profissional, peguei já tem um tempo com a minha dermatologista, e como recebi um Bel Col – Fluido de Colágeno novinho da loja Doce Beleza, aproveitei para fotografar e dividir essa dica de produtinho que já uso a algum tempo.

Bom para resumir, o Bel Col 2 é um fluido de colágeno e tratamento para a pele. Em especial esse fluido do post é para pele oleosa e acneica. 

Para melhor conservação e propriedades do produto, o fluido vem em uma embalagem de isopor. Acompanha folheto explicativo e folheto de programa de pontos da marca. A embalagem é de vidro e possui uma tampa conta gotas.

O Fluido possui própolise alphabisabolol na composição.

Minha historia com o Fluido de Colágeno foi assim gente, eu fazia peeling de diamante e queria um produto que repusesse a vitalidade e hidratação natural da pele já que o peeling descama muito a pele e assim acaba deixando-a mais desprotegida do clima, poluição etc. De primeira usei outro Bel Col que não esse para pele oleosa, porque aquele processo todo na dermatologista retirava a oleosidade, então usei o para Peles Delicadas, Bel Col 1.

A marca possui 4 fluidos diferentes:

1 – Peles delicadas

2 – Peles oleosas e acneicas

3 – Previne e trata o envelhecimento

4 – Anti-idade com efeito lifting


O que tenho a dizer para vocês é que ele tem uma ação surpreendente, deixando uma pele mais bonita iluminada. O para pele oleosa/acneica, controla a oleosidade e reduz a aparência de poros super abertos.

Quem acompanha os vídeos já devem ter notado a diferença da minha pele, algumas leitoras até já comentaram. E sim gente, quando completei 25 parei para pensar como eu pouco cuidava da pele, em principal do rosto, e comecei com uma linha de cuidados que ainda quero dividir com vocês, entre eles o Bel Col 2. Já não tenho mais espinhas, que teimavam em aparecer no período de TPM, e não foi necessários medicamentos fortes, nada disso, só alguns hábitos foram modificados e alguns produtinhos “maras” adicionados a esses novos hábitos.  

Por ter a pele oleosa eu comecei a ficar receosa de usar cremes hidratantes no rosto, demaquilantes bifásicos e bases muito oleosas. O bacana do fluido é que ele é líquido e nada oleoso, vem com tampa conta gotas o que evita desperdício. Na embalagem indica a aplicação de oito gostas, o que as vezes é demais, a quantidade vai depender do tamanho do rosto, de como cada pele absorve o produto etc. Controlando, um vidrinho desse dura meses e compensa o investimento.

Não basta só uma make “bapho” né gente?! É preciso em primeiro lugar uma pele bem cuidada e bonita, e isso eu aprendi errando gente. 

Sobre qual Bel Col escolher, vai depender da sua necessidade, mas mesmo o para pele oleosa previne o envelhecimento e regenera a pele, lógico que o fluido especifico para pele madura vai ser mais potencializado. 

 Depois de uma pele exfoliada, limpa, aplicado e espalhado por todo o rosto, é um produto tudo de bom para repor o que a pele acaba perdendo nesse processo todo de exfoliação e pilling. Foi um dos meus segredos para me ver livre das espinhas e poros super abertos. Ainda vou dividir todas as dicas com vocês!!

Vocês podem adquirir o fluido Bel Col na loja http://www.docebeleza.com.br/  indico por ser uma loja confiável e parceira aqui do blog, leitores aqui do “PQN” tem R$15 de desconto, mais brindes e até 30% off com o código “pequenanotavel”. Tem vários outros produtinhos de beleza lá também!!

Até as próximas dicas para uma pele livre de acne, envelhecimento, poros abertos e outras coisinhas chatas!!

1xbet