01 Novembro 2014

Look e Novidades – SPFW Terceiro Dia

Oiii gente, tudo bom?!!

Hoje tem mais um pouquinho de SPFW a convite de oBoticário, o que rolou de bacana na quarta feira, terceiro dia de moda e o look que usei.


Mas uma vez com um estilo despojado, dessa vez deixei o turbante de lado e trouxe meu chapéu amor, afinal ele não conhece a semana de moda ainda!! O legal era que vários jornalistas estavam fazendo matérias sobre chapéus e ele foi bastante fotografado. Pois parece que chapéu esta super it.

Ah também levei a Frida comigo, no meu mais novo Kimono, outro símbolo político no look, ela que sempre defendei os direitos iguais entre os gêneros e que também tinha um estilo único como a musa que inspirou o outro look SPFW que postei por aqui . 

Bom mesmo é curtir os amigos do meu core.

(Alex Cursino, Any Muniz e Eu)

O macaquinho étnico é dos presentes de niver, quem lembra? Combinei com meu já conhecido colar geométrico que amo!!

Look: Chapéu – Forever 21, Colar – Topshop, Kimono – RodrigoMartins Jeans, Regata – Zara, Macaquinho – Handbook, Anel – Le Charme, Bolsa – Giuliana Romanno p/ C&A e Ankle Boot – Santa Lolla.

Nesse dia rolou um bate papo muito bacana sobre como foi o processo criativo da nova fragrância MakeB de oBoticário a Tropical Colors Des. Colônia.  A ligação da fragrância com as tendências primavera verão..

Tudo isso apresentado pelo coordenador do núcleo de avaliação de fragrâncias de oBoticário, César Veiga e pela perfumista da casa de fragância Synrise, Fanny Grau. Contaram como foi toda a busca de transmitir as tendências de moda, como frutas e elementos da natureza nas cores primavera/verão.

Tivemos a oportunidade de senti cada uma das essências que foram combinadas para criar um perfume fresco, porém marcante e super tropical.

Algumas das essências tinha um cheiro muito exótico, reparem nas caras e bocas haha!!! 

Teve drinks maravilhosos e exóticos também haha!!

Uma experiência super agradável, ao lado de pessoas que admiro muito!! Foi tudo de bom!!


Ainda tem mais SPFW gente, até o próximo post!!

Beijokasss





1xbet