14 Novembro 2014

Look Hippie Chic – Quarto dia SPFW

O look que usei no quarto dia de SPFW foi o mais romântico e querido de todos, para quem curte um estilo mais meigo e feminino, vai amar. Primeira vez que uso essa cor marrom meio que caramelo em uma peça de roupa, essa saia amor eu encontrei em um mini shopping na Augusta do ladinho da loja Endossa, ele é só de roupas e acessórios de estilo, fica dica!!!

Nesse Verão vai predominar, rendas, bordados, tecidos como linho, algodão, acessórios mais “hippongos”, chapéu de palha etc. Tudo mais “natureba”, a natureza está em alta em muitos sentidos e como já falei para vocês aqui no blog, a moda anda juntinho com o comportamento social.

Aproveitei para tirar do armário meu colar com a diva da Audrey que tenho já tem um tempão.

O legal é que no espaço gourmet do SPFW tinha várias food truck’s, e uma delas era uma Kombi de cor pastel, uma graça e combina com o hippie. Quero uma Kombiiiii!!! 

Anel de camafeu tridimensional e saia de estampa de renas!!

Lita Boots da loja parceira MissRuivinhaShop.

Look: Chapéu – Riachuelo, Brinco – C&A, Colar – Le Charme, Anel – 25 de Março, Cropped – HandBook, Bolsa – Billabong p/ C&A, Saia – Tarsila e Lita Boots – MissRuivinhaShop.  

Essa entrevista foi pelo look que estava usando, fiquei sem graça e esqueci a marca do cropped na hora, quem lembra dele no vídeo de presentes de niver?!

Foi isso minha gente, só falta mais um look e jajá tem vlog dessa maratona toda no canal!!


Beijokasss




1xbet