15 Novembro 2014

Look SPFW Inverno 2015 primeiro dia.

Moda é comportamento, cultura e até política.. E hoje venho com o look que usei no primeiro dia de cobertura do SPFW a convite do OBoticário.

No look trouxe um mix de comportamento do momento atual que estou vivendo, nossa política, a intolerância com nossos brasileiros nordestinos, o aniversário do blog, o início na moda, tudo isso traduzido em um look.

Eu sei, parece loucura total kk, vou explicar.. O blog completa 3 anos, em um momento de muitos conflitos entre opiniões e política, nada melhor do que sermos patriotas. Um exemplo patriota e de muita brasilidade é nossa eterna Carmen Miranda, que por incrível que pareça era Portuguesa, mas apaixonada pelo Brasil e criada por aqui, uma pequena que se fez grande e levou nosso país para o mundo. Seu bordão “A pequena notável”, logo o nome do blog!! Seu look tinham como inspiração o nosso nordeste tropical, nossa natureza, nossas baianas, logo o turbante, turbante que nos princípios islâmicos significa guardar os bons pensamentos. Nesse look quis guardar/evidenciar todo esse pensamento que somos um só país, um só povo e buscamos o melhor para todos, sejam nordestinos ou paulistanos. Que venha um verão mais colorido para o Brasil literalmente.  

O que é que a baina/paulistana tem?!

Tem pessoas lindas, do babado, tem..

(Evelyn do babado, eu e a Bia goxtosa)

Tem sandália da Olook, tem.. 

Novidades MakeB de oBoticário, tem..

Tem conversa jogada fora, tem..

(Rubia, Jamille e eu)

Look

Turbante/Lenço: Victor Hugo

Vestido: Luv!

Anel: Le Charme

Óculos: Chloé

Bolsa: Billabong  p/ C&A

Sandália: Olook


Beijokasss gente, ainda tem mais!!




1xbet