24 Dezembro 2014

Unhas Postiças de Gel – First Kiss

Ainda de férias por aqui na Ilha, e como salões por aqui são raros e nessa época lotados, trouxe unhas postiças para usar na virada. Aproveitei para resenhar para vocês porque essas são diferentes de todas que já usei.

Conheço poucas marcas de unhas adesivas e das que conheço as melhores são da marca First Kiss, já uso tem bastante tempo e já tinha testado as auto adesivas, só não as de gel. Além do design, as  de cores únicas ou com nail art, as em gel vem com um brilho maior e são super maleáveis na minha opinião são as que mais lembram unhas naturais.  

A aplicação é super simples, basta retirar a película na parte de trás das unhas postiças, pressionando a parte com cola em suas próprias unhas, eu seguro um pouco para me certificar de que colou bem haha.  

A durabilidade é incrível, passa dos 7 dias que promete a marca, mas não é recomendável pelo fato da unha não “respirar”, o que pode ocasionar fungos. 

Ponto positivo além de tudo isso que contei, é que contém 24 unhas, da para usar duas vezes com sobra. O ponto negativo são lixa-las se quiser usar em tamanho menor, da para lixar sim, mas da um certo trabalhinho.   

Sobre minha escolha de Nail para a virada, achei romântico e delicado essa de francesinhas com flores brancas. E vocês o que acharam? Já testaram dessas?


Beijokassss 

1xbet