31 Março 2015

D.I.Y Decoração – Amélie Poulain

Tem coisa melhor que decorar um cantinho que amamos, gastando pouco e com um tema de filme mais amor ainda?!


Hoje a dica é simples e o tema é apaixonante, o filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”. Quem ainda não viu, precisa ver, Amélie é uma garota que cresceu em meio ao seu mundinho paralelo e que valoriza as pequenas coisas da vida.

Para quem já conhece o filme, tem como não amar a Amélie gente?!


Tem foto de 4 formas que usei o quadrinhos/prato decorativo, todas pensando em elementos e partes do filme:

Essa primeira composição me lembrou o café em que Amélie trabalhava e a natureza com os pássaros, pelo amor que ela da as pequenas coisas que vem da natureza.

No filme tem uma cena com Amélie e uma xícara também e escolhi uma garrafa retrô porque o filme é totalmente no estilo vintage, parisiense de ser. A câmera porque foi um dos primeiro presentes que ela ganhou do pai e adorava fotografar nuvens entre outras coisas “amorzinho”. 

Amélie com seu jeitinho tenta mudar o mundo, começando com as pessoas do seu dia a dia. Uma coisa muito bacana que ela faz é incentivar o pai viajar pelo mundo e deixar de lamentar a morte da sua mãe, e quem assistiu sabe como ela usa de uma forma super criativa para incentiva-lo (rsrs sem spoiler). Então escolhi o globo, e também o globinho de neve que tem a Torre Eiffel. 


Baixe as imagens aqui:

Desenho da Cabeça 

Desenho da Máscara

Acompanhe o passo a passo do D.I.Y no vídeo:



Uma graça né gente?!
Qualquer dúvida ou sugestão é só comentar!!

Beijokasss

1xbet