12 Maio 2015

Idéias para um Closet Vintage

Olha só quem conseguiu enfim aparecer por aqui. Estou em semanas de prova, por isso o sumiço gente!!

Quem me acompanha no canal sabe que iniciei um projeto de reforma em casa, e o primeiro cantinho que vou dar prioridade vai ser o closet. Então nesse post vou dividir com vocês minhas idéias para meu closet, com imagens para inspirar, com um toque vintage e glam. 

Quando decidi montar o closet, já tinha em mente que ele seria um “quarto de vestir”, que é o estilo de antigamente mesmo. Nada de móveis planejados e tudo retinho e sim com referências vintage, como rococó, art nouveau com arabescos e muito romantismo.

O primeiro móvel que comprei ja faz um ano, foi o roupeiro (bem Nárnia), que postei no insta, no inicio a idéia era repagina-lo, mas com o tempo peguei muito amor por ele, como ele é, e aprendi a valorizar o rústico. Abaixo alguns guarda roupas para inspirar:

Outra coisa que decidi, é que na decoração teriam cores metalizadas, o dourado principalmente. Cores como prata, ouro velho, cobre e dourado, deixam o ambiente mais glamouroso (cara de rica).

Outra idéia era ter um espelho bem grande e móveis ou móvel espelhado, e isso já comprei e mostrei em vídeo (Aqui). Espelhos e móveis espelhados dão a sensação de amplitude, aparentando um cantinho bem maior, fora que são lindos.

Araras não poderiam faltar, acho charmoso, principalmente para deixar exposto as peças que mais gosta (já que também terá roupeiro no espaço essa foi a idéia). Já tenho arara na minha decoração do quarto, nela deixo os meus vestidos, só vou transferi-la para o novo espaço.

(foto da minha arara)

E por último por enquanto.. quero um lustre nesse estilo provençal e um manequim que será muito útil para a Facu.

Essas são as idéias iniciais gente, mas sei que ainda vai vir muita coisa pra me deixar indecisa por ai haha. Fiquem ligadinhos no canal, vou postar todo o processo por lá, e as inspirações por aqui!!


Beijokasssss



1xbet