08 Junho 2015

Look Namoridos – Dia dos Namorados

Hoje o look é a dois..

Dia dos namorados está chegando e a convite da M.Officer o Mozão passou pela experiência do “Look do dia” pela primeira vez, tudo com muita diversão e carinho, look a dois para curtir uma noite de namorados. Fomos ao Shopping Santana Park aqui em Sampa, escolher os looks.

Sem fugir do meu estilo, meu look é glam e com elementos Boho Chic que amo. O legal da marca M.Officer é a possibilidade de estar chic de forma despojada. 

Eu que amo tricô, me apaixonei nesse com modelagem larguinha, ele tem bastante decote o que possibilita usar de diferentes formas, o fio é encerado, foi o que mais curti nele, pois tem um certo brilho. E eu que nunca tinha usado uma flare, achei enfim um modelo que ficou ótimo no meu tipo de corpo, por ser cintura alta ela evidenciou minha silhueta, fora que o modelo flare super disfarça o quadril, ela também tem um toque glam com fio prata entre o preto, ideal para curtir um programa a noite e arrasar.  

O Mozão super curtiu, porque look despojado é com ele mesmo, ele não curti o estilo muito arrumadinho sabe?! Então ajudei ele na escolha para deixar mais bacana o jeans e camiseta. A camiseta cinza tem uma estampa que eu achei super romântica, o toque foi uma sobreposição com camisa jeans aberta, que forma uma linha deixando meu Mozão nerd mais esguio =). O sapatênis deu o toque final, achei lindo e o namorido amou!! 

Surpreender é uma das melhores coisas no Dia dos Namorados..

As vezes com presentes lindos, as vezes com um beijinho no ombro kkkk… Só ele mesmo!!!


O importante é viver o momento com muito amor e carinho!

Look: Ela -Tricô e Calça Flare – M.Officer

Ele – Camisa Jeans, Camiseta e Sapatênis – M.Officer

Só posso desejar #muitoamor a todos nesse dia dos namorados!!!

#Declareseuamormofficer


Beijokassss


1xbet