23 Janeiro 2018

Mudando a cor sem danificar o cabelo Crespo e Cacheado!!!

Oi amores tudo bem? Esse ano vai ter muita novidade por aqui, borá retomar nosso cantinho de dicas de moda, beleza e life style?! Estava com saudades do blog, e de vocês que tanto curtem as postagem!!


Vamos de dica de beleza hoje? 

Início de ano a gente está sempre com muitos projetinhos para colocar em prática, como fazer academia, dar uma geral no guarda roupas, chegar enfim no crush ou mudar o visual, não é mesmo?


Hoje a dica é para crespas e cacheadas que querem mudar o visual mas tem aquele receio de danificar ou perder a curvatura natural dos cabelos. 


A Embelleze está com um lançamento maravigold que vai atender justamente nós crespas/cacheadas sem medo de ousar e que está a fim de um novo visual para 2018. A família Maxton agora tem Maxton Free Cacheadas Poderosas, é primeira tintura creme livre dos proibidões (sulfato, parabenos e petrolatos) e também não contém amônia. Contem tecnologia para transformar e proteger a curvatura dos cabelos crespos e cacheados.


São 6 nuances, com adjetivos que falam muito sobre nós mulheres versão 2018, empoderadas e confiantes; 2.1 Preto especial – Cacheada Poderosa Corajosa, 1.00 Preto intenso –  Cacheada Poderosa Inspiradora, 4.0 Castanho Natural – Cacheada Poderosa Independente, 4.66 Vermelho Borgonha Cacheada Poderosa – Cacheada Poderosa Assumida, 8.0 Louro Claro – Cacheada Poderosa Deslumbrante, 6.7 Chocolate – Cacheada Poderosa Empoderada. Com fórmula mais suave que as tinturas tradicionais promete cobertura total dos brancos e cor radiante. 



O bacana é que no kit além de tintura creme de 50g, água oxigenada perfumada 50ml, um par de luvas e guia explicativo, ele vem com o Nutrire Novex Creme de pentear memorizador de cachos. Eu falei que cuida da nossa curvatura natural né ?!


Maxton Free Cacheadas Poderosas uni tudo o que nós precisamos para começar o ano de visual novo, tecnologia, ousadia e cuidados com nossos cabelos crespos e cacheados.

Você encontra Maxton Free Cacheadas Poderosas Aqui!!!

Estou super tentada a mudar, só preciso decidir qual será minha versão 2018. E vocês?! 

Quais os planos capilares para esse ano?

Beijokas
Até a próxima dica!!



1xbet