23 Fevereiro 2018

Recuperando cabelo danificado pós verão

Hoje vamos de resenha e dica bbb para os cuidados capilares. Não basta só seguir uma rotina de cuidados, é importante proteger os fios dos danos e blinda-lo para que todo nosso cuidado não evapore. O produto da vez é o Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado, da Embelleze.





Eu estou de volta à rotina de estudos, metro e ônibus até a faculdade, e não tem como fugir nem dos fatores climáticos, que tem lá sua parcela de culpa nos danos capilares, e nem da poluição que encontro pelo caminho. Então, coloquei à prova o Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado.





• O que ele é?


Um spray protetor, antipoluição, restaurador purificante e condicionante para qualquer tipo de cabelo.


• O que ele promete?


Fios protegidos da poluição e seus danos, proteção térmica na hora de secar ou pranchar a juba, restauração reduzindo do frizz. 


• Como eu usei? 


Sempre após um dia de cuidados e tratamentos capilares, eu borrifo por todo cabelo, para blindar e manter o tratamento dentro do fio. No Day after gosto de borrifar por todo fio, para restaurar e renovar os cachos, além de protegê-los da poluição. Uso também como blindagem protetora quando vou usar o secador e difusor na finalização, porque ele tem proteção térmica também.


Já posso adiantar? amei!


• Benefícios?


Cabelo protegido dos danos e ressecamento que calor, vento e poluição trazem. Cabelo revitalizado em poucos minutos. Deixa um cheirinho maravilhoso nos fios e sensação de limpeza e leveza. O custo-benefício é excelente, a gente adora!!! Quem não gosta de cuidar do cabelo com um preço justo?!


• Onde encontrar?


Nas principais farmácias, perfumarias e na loja virtual da embelleze.com


Gosta de leveza nos fios, de proteção anti-ressecamento e poluição, de praticidade no day after, de cheirinho delicia e sensação de limpeza?! Você vai amar o Novex Blindagem Antipoluição O Poderoso Carvão Ativado, já está na lista dos meus queridinhos! E fica a dica pra você que está sempre atenta quando o assunto é cuidado dos cabelos!



Beijokas

Da Kah

1xbet