17 Maio 2018

Esfoliação capilar e seus benefícios

Você já ouviu falar da esfoliação capilar? Sabe da importância do cuidado com o couro cabeludo além dos cabelos?


Esfoliação capilar permite uma higienização mais profunda no couro cabeludo, retirando possíveis resíduos e combatendo a oleosidade.



A Embelleze trouxe um lançamento inovador que une esfoliação capilar e máscara de tratamento, Novex Meus Cachos Máscara de Tratamento e Esfoliante Capilar da Embelleze. Um produto a base de argila branca, com microesferas que remove resíduos e impurezas.



A Argila Branca é responsável por eliminar células mortas, resíduos, acúmulo de oleosidade nos poros, o que além de tratar o couro cabeludo estimula o crescimento capilar. As microesferas massageiam o couro cabeludo estimulando a circulação sanguínea.




A Argila Branca é o principal ativo do Novex Meus Cachos Máscara de Tratamento e Esfoliante Capilar da Embelleze, ela contém o maior percentual em alumínio e o Ph bem próximo ao da pele, tem ação suavizante  e cicatrizante além de absorver a oleosidade sem desidratar. 




O bacana do tratamento é justamente o efeito esfoliante em uma máscara hidratante, pois trata a oleosidade e impurezas do couro cabeludo ao mesmo tempo que hidrata e da sedosidade aos fios. Além disso, a Argila Branca é eficaz no crescimento capilar, auxilia estimulando a circulação sanguínea o que ajuda a evitar a queda e a quebra dos fios.


Mais sobre o tratamento: ele deve ser usado após o shampoo, sendo aplicado também no couro cabeludo com massagens circulares e depois na extensão dos fios enluvando, a ação é de 3 min, depois é só finalizar como de costume.





Minhas impressões: Novex Meus Cachos Máscara de Tratamento e Esfoliante Capilar da Embelleze possui consistência de media a densa, cheiro perfumado suave, praticidade na aplicação e tempo de pausa, ótimo rendimento e ótimo custo beneficio. Super aprovada nos quesitos tratamento do couro, auxílio no crescimento capilar e hidratação dos fios.




Já testou esse lançamento??

Disponível também na loja 

Embelleze.com 




Beijos 
Da Ka

1xbet