08 Maio 2018

Tire um tempo pra você!! Se ame!!

Na correria do dia a dia, com mil coisas para fazer, por vezes se esquecemos de fazermos um quentinho no nosso próprio coração. Eu mesmo, com a rotina de faculdade, filho, marido, casa, às vezes preciso dar um chacoalhão em mim mesma e dizer “Mulher respira e tira um tempo pra você”. E é nesses dias que eu me sinto uma princesa, quando consigo me amar e cuidar de mim, mesmo em meio ao caos. 


Nossa autoestima é totalmente ligada ao nosso emocional, então, sem cerimônia, você precisa às vezes parar tudo, tirar a capa de mulher maravilha e admitir que se atrasarem um pouco os afazeres, tudo bem. Melhor coisa é renovar as energias… Esses dias ganhei de dia das mães um dia todinho meu, aproveitei para testar uma novidade, o Creme de Tratamento Novex Cabelos de Princesa da Embelleze. E a proposta do produto é exatamente essa, de termos nosso momento princesa cuidando de nós.



E por que não cuidar dos cabelos, que às vezes pela falta de tempo acaba ficando um pouco danificado, ressecado e com pontas duplas? O Novex Cabelos de Princesa da Embelleze combate esses danos, contém extrato de pérolas, pétalas de rosa e carga de colágeno, garante fios sedosos e com um cheirinho delicia. Eu realmente me senti princesa com esses cuidados, que até já usei novamente esses dias o Creme de Tratamento. O bacana é que é para todo tipo de cabelo, e mesmo o meu que é ressecado por natureza, amou!



Aproveito no meu momento de princesa no banho para relaxar e organizar os pensamentos, porque sabemos que somos nós mulheres, que administramos a casa e com muita dedicação, o que às vezes sobrecarrega, precisamos repor as energias com coisas que gostamos. Que seja lendo um livro, escutando uma música ou cuidando do cabelo! Qual o seu momento princesa??
E fica a dica dessa novidade: Novex Cabelos de Princesa da Embelleze. É maravilhoso demais!!
Você encontra aqui no e-Commerce da Embelleze (https://goo.gl/QEjJoh)


Beijos Da Ka

1xbet