09 Julho 2018

Tratamento Condicionante para o seu melhor momento!!!

Cheirinho de sucesso!! Lembram que fiz um post completinho por aqui dos lançamentos de Shampoos Hidratantes Vitay da Embelleze inspirados nos momentos femininos?! (Post aqui)


A Embelleze fez um casamento perfeito e completou os cuidados capilares com o Tratamento Condicionante Novex. Sim!! Novex que tem sempre uma novidade, está sempre se reinventando para cuidar e super hidratar nossos fios, agora em 7 versões de Tratamento Condicionante para a gente usar e abusar sem enjoar. Assim como os Shampoos Hidratantes Vitay eles foram pensados nos momentos e características femininas, com 7 diferentes fragrâncias deliciosas e com ativos que cuidam dos cabelos, nutrindo, purificando, dando força, auxiliando no crescimento, restaurando com maciez e sedosidade. São eles Tratamento Condicionante Novex – Alegria Intensa, que contém Biotina e Cafeína, promove rejuvenescimento e crescimento dos fios. Bomba de Amor, com Seda, Rubi e Pimenta, que devolve brilho e reestrutura o cabelo. Linda e Radiante, com Girassol e Ginseng, para cabelos mais macios e revitalizados. Yoga Relax, que contém Algas Marinhas e Água de Rosas, além de hidratar, protege os fios. Energia Renovada, com Água de Coco, Chá Verde e Gengibre na composição, ativos que regeneram e purificam. Sincera e Poderosa, que contém Pérola e Caviar, dando força e nutrição aos cabelos. Diva Misteriosa, com Rosa de Jericó que promove reconstrução e resistência aos fios. 



Todos eles  pensados nos diferentes tipos de cabelos e com ativos para deixar nós mulheres se sentindo radiantes e poderosas com cabelos perfumados e bem cuidados.


O Shampoo Hidratante Vitay + Tratamento Condicionante Novex o kit vem em uma caixa na mesma cor, dependendo do tratamento escolhido. Tem como proposta além de cuidar dos cabelos, aliás, qualquer tipo de cabelo, inspirar e estar presente em todos os momentos.  Pensado na delicadeza, na força e em todas características que traduzem a beleza da mulher em um todo.



Eu estou apaixonada por essa dupla da Embelleze, meus queridinhos são Energia Renovada e Bomba de Amor. E o bacana é usar conforme o seu dia, se inspirar enquanto cuida de você. Tem o melhor cheirinho eu posso garantir!!


Você encontra nos supermercados, farmácias, perfumarias e também no e-commerce Embelleze.com




Até a próxima novidade,


Beijos 

Karen Portela 

1xbet