05 Agosto 2018

Pode vir quente que eu estou podendo – Sou Dessas

Projeto Rapunzel é com a gente mesmo, né mores?! Usei recentemente uma família de produtos maravilhosos que auxiliam no crescimento capilar, e com uma tecnologia super bacana e diferente de tudo o que já usei.


A Família, Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da Sou Dessas da Embelleze tem como principal ativo a pimenta e óleo de amaranto, possui ação térmica e é completa para cuidar dos cabelos desde a raiz. Composta por Shampoo Estimulante Restauração Luminosa, Tratamento Condicionante Restauração Luminosa, Máscara mágica Elixir Capilar Encantado, Tratamento termo Condicionante, Máscara térmica e Tratamento Blindagem Termo Selante Condicionadora.



Senti que todos os produtos foram pensados com muito carinho, para aquela mulher poderosa e que sabe o que quer! 


É super bacana essa família de produtos gente, a começar que possui 2 produtos multifuncionais, sim, que podemos usar de diferentes formas. São eles, Tratamento Condicionante que também pode ser usado como um pré shampoo e a Máscara Elixir Encantado que além da função de tratar os cabelos, pode ser usada como Leave-In. Os produtos que mais me surpreenderam, foram os com efeito térmicos, o Tratamento Condicionante para o couro cabeludo que vem com conta gostas, para ser aplicado diretamente na raiz, massageando.. a sensação é maravilhosa, você sente esquentar! E também a Máscara Térmica com o mesmo efeito de auto aquecimento e que pode e deve ser usada no couro cabeludo estendendo ao comprimento dos fios.



Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo da Sou Dessas, possui;

Shampoo Estimulante Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo com Extrato de Pimenta que tem ação purificante e o Óleo de Amaranto, que protege os fios.  Controla super a oleosidade do couro cabeludo aos fios.

O Tratamento Condicionante Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo, com Extrato de Pimenta que protege a cor e garante brilho aos fios, também possui Óleo de Amaranto que nutri e proporciona maciez .



A Máscara Mágica Elixir Capilar Encantado também contém Extrato de Pimenta que é um estimulante capilar natural e Óleo de Amaranto que protege a estrutura do fio, auxiliam super no projeto Rapunzel. Também pode ser usada como LEAVE-IN. Podendo então ser usada para hidratar e também finalizar.



O Tratamento Termo Condicionante para o couro cabeludo que vem com conta gotas, é um tratamento para estimular ainda mais o crescimento, com um efeito maravilhoso demais, me surpreendeu, com a sensação de auto aquecimento. Estimula o couro cabeludo e a circulação, revitaliza e protege. Também possui os ativos :

Extrato de Pimenta  – Ação purificante  Óleo de Amaranto – Auxilia no fortalecimento dos fios. Capilmax – Estimula o crescimento Oligovita –  Para cuidados e oxigenação do couro cabeludo Hydrovance – para uma hidratação profunda.


A Máscara Térmica Efeito Auto Aquecimento que super hidrata os cabelos, com o efeito térmico para uma melhor penetração dos ativos nos fios, também com o Extrato de Pimenta e o Óleo de Amaranto, que fortalecem os fios. Garante Brilho Nutrição e Restauração.



Senti meus cabelos tão sedosos e macios que após o Tratamento ousei fazer uma escova que a quase 3 anos não fazia, venci o medo do ressecamento e amei o resultado. Brilho, crescimento e maciez, Pode Vir Quente Que Eu Estou Podendo.Você encontra todos os produtos no e-commerce da Embelleze 



Um super beijo e até o próximo post!

Karen Portela 

1xbet