16 Novembro 2018

Novex Meus Cachos Top Secret das Poderosas

Estamos sempre em busca do produto perfeito para os cachos e crespos, não é mesmo? Pensando em desvendar esse mistério dos ingredientes (aditivos) perfeitos, a Embelleze reuniu um time de Poderosas com diferentes curvaturas, para descobrir o SEGREDO PARA TER CACHOS PERFEITOS.


As agentes: Todas Influencers Cacheadas Poderosas que fazem parte do time Embelleze, Amanda Farah, Gill Vianna, Mari Vasconi e Sah Oliveira. Cada uma expert nos cuidados com seu tipo de cacho, deram sua top dica para essa missão CACHOS PERFEITOS.



“A minha Top Dica foi o ÓLEO DE LINHAÇA. Depois que usei, eu senti meus cachos bem brilhosos, hidratados e com um ótimo Day After. Tudo o que eu precisava para arrasar” Amanda Farah

“O meu super segredinho foi o ÓLEO DE ABACATE que me deixou Poderosa e meus cachos nutridos, definidos e incrivelmente perfumados!” Gill Vianna “O meu Top Secret foi o ÓLEO DE GIRASSOL, e foi fantástico como meus cabelos ficaram macios, sedosos e me deixam pronta para divar!” Mari Vasconi “A minha dica secreta para toda crespa bombar foi o ÓLEO DE MACADÂMIA que deu muito volume e controlou muito o frizz dos meus cabelos l” Sah Oliveira 


Com todas essas dicas das Poderosas, a Embelleze criou o melhor creme de tratamento ultraprofundo para todos os tipos de cachos, Novex Meus Cachos Top Secret, que no cronograma capilar entra na etapa nutrição, por ser rico em óleos. Sua fórmula foi pensada em cuidar com carinho de todas as curvaturas, combater o ressecamento e frizz, deixar o cabelo macio, perfumado e com volumão.


Ele é liberado dos proibidões, sem sal, sulfato, parabenos, silicones e petrolatos.Seus ativos são, óleo de linhaça, para mais definição e brilho. Óleo de abacate, para nutrir e hidratar. Óleo de girassol que proporciona maciez e sedosidade. Óleo de macadâmia que auxilia no volume e controle dos frizz.


Agora segredos revelados, bora tirar um tempinho pra você e para os seus cachos?! Quem é crespa e cacheada sabe como o nosso cabelo ama ser nutrido, e nutrir o amor próprio também é um Top Secret para deixar você ainda mais poderosa. Cuidar dos nossos cabelos nos empodera de uma forma tão mágica.. tá ai, as “agentes” já deram a dica e todas as dicas estão reunidas em um só produto. Eu amei demais e vocês? Ah, o cheirinho é maravilhoso, rende muitas aplicações (o pote tem 1kg), 3 minutos no cabelo e pronto, o resultado é imediato e o efeito é de salão. Cacheadas Poderosas ativar!!!



Você encontra nos supermercados, perfumarias e no e-commerce Embelleze.com  




Beijocas da Ka



1xbet