16 Dezembro 2018

Spa de respeito e em casa! – Lançamento Embelleze.

Você também é mil e uma no seu dia a dia, mas ama tirar aquele tempinho para se cuidar?! Eu também sou desse jeitinho. Mulher moderna e empoderada que fala?!


Pensando em nós, mulheres modernas, práticas e conscientes, a Embelleze lançou uma Família completa de produtos para o nosso Spa Caseiro. 


A Família SPA da Embelleze tem um conceito prático para nossos cuidados diários, com tecnologia inovadora, é uma família produtos 100% Vegana e não leva nenhum componente de origem animal em sua composição. Com tecnologia inteligente, possui produtos multifuncionais!


Estou encantada com cada detalhe e vou contar sobre cada um dos produtos para vocês também se apaixonarem:

  

Vamos começar com o Shampoo e Demaquilante Vitay Spa Cabelo e Rosto – Dois em um, higieniza os fios, com um cheirinho maravilhoso e textura suave. E também é demaquilante, o toque suave não agride a pele e nem irrita os olhos, e tira totalmente a maquiagem.

Já o Tratamento Condicionante e Hidratante de Banho Novex Cabelo e Corpo para ser usado no banho. Com tecnologia Micelar possui 7 óleos poderosos em sua composição, que condiciona os fios e deixa a pele suave ao toque, hidratada e cheirosa!


Novex, sempre inovador, vem para fechar, com a Máscara de Tratamento Inteligente Novex Spa Cronograma de Beleza, tudo o que precisávamos para fazer um cronograma capilar, em casa, na correria do dia a dia.

Poderosa é ela!! O Cronograma completo em um único produto.


Hidratação com Babosa e Pantenol.
Nutrição com 7 poderosos óleos.
Reconstrução com queratina vegetal.



Família Spa da Embelleze me surpreendeu demais com esse conceito inovador, multifuncional, que facilita nossas vidas e nos deixa ainda mais poderosas.


Fiz meu Spa Day usando todos os produtos.


Gostaram?! Eu amei, demaisss!!!

Toda a Família Spa da Embelleze, vocês encontram nas perfumarias, supermercados e também no e-commerce Embelleze.com 

Até a próxima novidade!

Beijos 

Karen Portela 

1xbet