06 Maio 2019

Me transformei por dentro e por fora!

As mudanças vêm de dentro para fora, isso é fato. Sabe quando você olha uma foto sua de 10 anos atrás e não se reconhece? Não se vê usando aquele visual que hoje você certamente acharia ousado demais, sem noção talvez… mas acontece que no fundo você mudou por dentro, adquiriu bagagem, vivenciou várias outras experiências e hoje tem mais certeza do que faz bem, do que você quer transparecer, e seu exterior é um reflexo desse todo que é você.



Por isso eu amo o poder da transformação, tingir o cabelo com uma

cor que conta sobre sua personalidade, fazer um corte que condiz

com sua fase. Deixar visível por fora o que você carrega dentro!



A Maxton da Embelleze tem essa sensibilidade, cada caixinha uma personalidade, ela entende esses nossos momentos e amadurecimento direitinho. E eu camaleoa que sou, adoro me transformar a cada fase da minha vida e após dois meses de BoxBraids, não queria simplesmente voltar para o mesmo, queria ousar com uma mudança que transmitisse o meu momento atual. Escolhi Maxton Morena Mais Influente 6.76 da Embelleze, que é um Chocolate Rosé, lindo demais!! 

E foi a escolha perfeita, amei demais o resultado, meu cabelo além de uma cor nova, está super bem cuidado, isso porque Maxton está reformulada e agora tem a tecnologia Max Plex que trata o cabelo, evita o ressecamento, dá um brilho incrível enquanto tinge.


Se revelar é tudo de bom!

Acompanhe em vídeo a minha transformação:



Bateu aquela vontade de também se revelar?! Se joga em uma

personalidade Maxton e arrasa.



Vocês encontram os produtos Embelleze aqui

E para ter 10% de desconto basta usar o código de desconto:

karenportela




Até a próxima transformação mores!

Beijos,

Karen Portela



1xbet