04 Julho 2012

ESCOLHA DE LOOK, DOMINGO!!

Oii gente, tudo bom?! já estava com saudades, já que essa semana esta sendo super corrido pra mim.. 

Hoje tem um pequeno resumo de como escolho looks para o dia á dia e para fotos lookbook aqui do blog.

 As vezes inicio a escolha de um look por uma peça “chave”. Sabe quando você escolhe aquela camisa, o sapato que mais gosta ou o que quase não usa e quer usar?! Então comigo acontece basicamente assim! No domingo por exemplo, a peça “chave” do meu look foi a bolsa animal print .. Ela é nova, então estava com muita vontade de estreá-la!!! Parti então da escolha da bolsa nesse look e fui combinando as demais peças.

Mas nem sempre inicio por algo novo, as vezes posso estar com algo na cabeça, como um sapato, enfim.. Você escolhe uma peça, pensa na informação que quer passar (tipo.. despojada, clássica, vintage etc) e vai combinando outras peças conforme essa tal “informação”.

No look de domingo, escolhi então a bolsa e parti do principio de que ela seria o ponto luz do look (a peça que mais chamaria atenção), como estava super calor (muiiiiiiito mesmo) optei por um shorts micro jeans e para quebrar o micro, uma blusa bem larguinha, sapato num tom neutro pra não brigar com a bolsa + acessórios. Ah falando neles olha que mimo o anel três em um, bigode, óculos e chapel!!!       

Então foi isso.. e você, como monta os seus look? comente..


Look.

Blusa: Marisa

Shorts: Opera Rock

Ankle boot: Arezzo

Bolsa onça: Bom Retiro


                                                                            Beijokassssss!!!

1xbet