25 Setembro 2012

MINHA NÉCESSAIRE JACKI DESIGN

Estou amando os produtos  
Jacki Design

Recebi da marca uma nécessaire e uma bolsa transversal, lindas, versáteis e de ótima qualidade.

Como vocês sabem, sempre estou por ai garimpando peças e produtos de boa qualidade e preço acessível.  Então amei receber os produtos da JACKI, porque já era consumidora e as peças são lindas, diferenciadas tudo que toda garota/mulher deseja.


Confira as fotos e algumas coisinhas que carrego na minha bolsa e nécessaire Jacki Design.

Essa bolsa transversal em tamanho compacto é ótima para aquele passeio rápido ou tarde de compras. Dentro tem um bolso com zíper e dois bolsos para celular. Em um dos bolsos guardo meu celular, no outro, um espelho de mão. No bolso de zíper meus cartões de visitas e ainda sobra espaço para minha carteira.

A nécessaire é super espaçosa, dá para carregar todas as makes e pincéis que nós adoramos.

Gente vocês repararam o detalhe de renda, sobreposta a estampa poá, sim é uma renda e não uma estampa, diferente das cópias de mal gosto que tem por ai. Eu amei as cores pink e preto juntas.E ai gostaram? Se quiserem conhecer mais da marca acesse aqui www.jackidesign.com.br, vendas online Chic Charm www.chiccharm.com.br.



E não esqueçam que o produto original vem com TAG atestando a originalidade, ETIQUETA EXTERNA, ZIPERES personalizados e ótimo acabamento.


Acho “divo”…


              Beijokassss

1xbet