05 Dezembro 2012

COUNTRY URBANO – LINHAS

Oiiiii gente, belezinha?!!

Continuo aqui curtindo minhas férias, entre campo e praia!!

Com saudades sim da minha “vidinha” urbana, mas adorando esse sossego também.. É impressionante como a calmaria quando demais bate um desespero, por isso fico entre indas e vindas das cidades aqui próximas. Acho que São Paulo me acostumou mal, enfim..

Venho com um dos looks que usei essa semana, eu o chamo de “Country Urbano”, sabe aquela “misturinha” boa que algumas bandas de rock tem?!! Ao estilo U2 e Bon Jovi. Jon Bon Jovi usou muito t-shirt rasgada, com calça ou jaqueta jeans. Bono Vox adotou um chapéu country no seu estilo rock roll. Esse look é também urbano.


Estou aproveitando as férias para colocar a leitura em dia e estou apaixonada pela série “Linhas” da escritora Sophia Bennett.
“A paixão de Nonie é a moda, Edie quer salvar o mundo. Jenny ganhou um papel num filme de hollywood.
Certo dia, as três conhecem Crow, uma garota refugiada da guerra civil em Uganda, que se veste com tutu e asas de fada e desenha vestidos fan-tás-ticos – é quando têm a chance de realizar algo realmente grandioso e, com isso, tornar todos os seus sonhos realidade.”
É uma incrível história entre os sonhos e o mundo da moda!! Eu estou no primeiro de uma série, li a metade do livro em um dia, muito amor!! 
Para quem quiser conhecer mais, tem o site: www.serielinhas.com.br
O livro comprei na livraria Saraiva.

Sobre o look
Chapéu: comprei na Galeria Ouro Fino 
T-shirt Raul Seixas: Garimpei em um brechó
Short: Marisa
Top: 25 de março
Bota: Melissa

“Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”

Raul Seixas   


Foi isso minha gente!! s2


Beijokasssss

Karen Portela


1xbet