18 Dezembro 2012

CUIDADOS COM A PELE – CONTRA ACNE

Oiiii gente, belezinha?!!

Hoje vamos ter uma conversinha sobre pele, em especial a pele do rosto.

O que nos aflige em relação a pele antes de rugas e linhas de expressão surgirem é a acne, cravos e manchas. Porém podemos nos ver livres desses pesadelos, com alguns cuidados básicos e diários. 

O segredo esta em uma boa alimentação, com pouca ou nenhuma gordura, ingerir bastante água e claro aproveitar os benefícios de alguns produtinhos que fazem toda diferença para uma pele saudável e bonita.

Listei alguns produtos que usei, e vim contar o que acho de cada um deles.

1-Sabonete líquido Loréal PureZone: Promete limpeza profunda dos poros. Senti que realmente limpa, claro que não remove cravos e outras impurezas mais profundas, mas como sabonete para o rosto, a preço acessível, é um bom produto. Lavar de 2 a 3 vezes ao dia.


2-Adstringente Neutrogena Deep Clean: Promete controlar a oleosidade. Dos adstringentes de farmácia, é o meu preferido, sua fórmula é na medida, não contém muito álcool por isso não agride a pele, e é bastante eficaz. Utilize após lavar com o sabonete líquido, e eu uso também para retirar a make.     

3- PMD – Personal Microderm: Aparelho de microdermabrasão, sucção que promove esfoliação / limpeza profunda, removendo a pele morta e as impurezas. Recebi o aparelho para teste e me surpreendi com o resultado, ele realmente removeu a pele morta, deixando uma aparência de pele de neném. No início machuquei a pele, porque passei mais de uma vez no mesmo lugar, mas quando feito da maneira correta o resultado é excelente.Usar uma vez na semana. Confira a explicação no video.

4- Mary Kay Timewise 1: Exfoliante de microdermabrasion promete uma limpeza / esfoliação profunda energizando e deixando mais saudável, diminuindo as linhas de expressão. Super eficiente aliado ao passo dois, eu uso nos dias que não faço a limpeza com o aparelho PMD.


5- Mary Kay Timewise 2: Promete alimentar e nutrir a superfície da pele, restaurar e rejuvenescer a pele. Esse é o passo dois após a esfoliação ele vem para nutrir a pele, que agora limpa e exfoliada esta mais sensível. Senti uma enorme diferença na minha pele com esses dois produtos, venho usando a duas semanas, já não vejo os poros abertos e eliminou bem os cravos e algumas pequenas linhas. Ótimo para quem passou dos 20.

6- Johnson&Johnson Clean&Clear adstringente: Promete limpeza profunda. Esse em especial é para pele sensível, não é melhor do que o da Neutrogena, mas sou mil vezes essa versão para pele sensível, porque a outra versão é super agressiva com bastante álcool na composição.


7- Clean&Clear esfoliante suave anti-cravos: Promete ajudar na remoção de cravos sem ressecar a pele. Ele particularmente não esfolia muito, mas tem sim hidratante com um cheiro super agradável. Uso no banho.

8- Clean&Clear hidratante anti-acne: Promete hidratar e combater a acne. Ele tem um cheirinho muito bom, me lembra perfume de bebê e não é oleoso. Eu adoro, uso a noite antes de dormir, depois de lavar, esfoliar e limpar com adstringente. Para quem tem acne não usar mais do que uma vez ao dia.


9- Clean&Clear gel secativo invisível: Promete secar as espinhas. Sim ele realmente seca a espinha. Mas uma dica, não aplique com o bico aplicador em uma espinha e depois em outra, utilize o dedo (limpo claro), evitando o surgimento de novas espinhas.

Fiz um video explicando tudo sobre os produtos que eu uso em especial o passo a passo do aparelho PMD:

Para adquirir o aparelho PMD acessem o link: http://www.personalmicroderm.com/pages/try-pmd  Utilize o código de desconto ” blogpequenanotavel “.
Para produtos Mary Kay:  http://consultoriamkporveronika.blogspot.com.br/
Consultora Veronika (tem sorteio lá no blog), com frete grátis acima de R$100.
Demais produtos a venda em farmácias e perfumarias.

Obs. Plublieditorial para os produtos PMB e Mary Kay. 

Foi isso minha gente!!!!    

Beijokasssss

Karen Portela


1xbet