21 Dezembro 2012

ESSE MUNDO VIRTUAL


O porque de tantos blogs?!!
Alguns tem blog visando lucrar, outros tem blog visando liberdade.
Certamente a segunda opção é maioria, quem pertence a esse “mundinho”, entra meio que perdido como “Alice no país das maravilhas” pisando em terra desconhecida, querendo dividir um pouco de si, das suas fantasias, suas idéias e mostrando a sua visão sobre diversas coisas!!
Se você posta textos e poemas, você com certeza está declarando você ali nas frases e parágrafos. Se posta makes você declara, sua paixão, sua arte e divide conhecimentos sobre tal. 
Se você posta looks você fala sobre você, seu estilo, compartilhar com pessoas que tem o mesmo estilo, com pessoas que vão usar seu look como base para poder criar seus próprios, ou até mesmo com quem admira somente. Claro que há quem não goste, ou aquele que não gosta de nada, porque simplesmente não gosta de si mesmo!!
Algumas pessoas enxergam esse “mundo” de uma maneira totalmente distorcida. Acha que somente é um exibicionismo sem fundamentos!!
Posso dizer sem medo de errar que existe uma carência quase que palpável de ambas as partes. A carência de uma blogueira(o) de mostrar o que se é ou o que se quer dividir, em looks, textos e makes etc. E há uma carência maior de quem abomina e se rebela contra!!! Porque quem se rebela contra e se diz chocado com uma arte que é livre, quer chocar ainda mais forte!! O impacto de uma crítica sem fundamentos ou de modo agressivo pode parecer forte, mas no fundo só prova a frustração de alguém que pouco ou nada tem a oferecer.
Só posso dizer que o importante não é realmente o quanto de seguidores ou criticas se tem, e sim se o seu blog é a sua verdade!!
E perguntar o porque de tantos blogs?!! É o mesmo que perguntar o porque de tantas pessoas pensantes..
Não deixe que te tirem sua liberdade!!!


Ps. Fiz esse texto depois de ver pessoas desanimadas com esse nosso “mundinho”.

Beijokasss

Karen Portela


   

1xbet