22 Janeiro 2013

Look rock + calça cropped e leitoras lindas!!

Oiiii gente, belezinha?!!!

Hoje venho com um look que usei no sábado, mas como tomei uma baita chuva (e sem guarda-chuva haha), reproduzi ele ontem para mostrar pra vocês. 

É um look rock com um toque de cor (Pink) e que tem o meu querido chapéu floppy como um dos acessórios. Ele sempre da bossa ao look e o deixa “moderninho”. Sobre o pink eu amo essa cor, é minha preferida desde a infância, confesso que a uso pouco, mas sabendo usar o pink, fica lindo sem ficar infantil. 

Tem participação especial hoje no “look do dia”, essa é a Kim, meu amor tem dois gatos, a Kim e o Obama que fica na casa da mãe dele, o Obama não deixa pega-lo de jeito nenhum é super arisco, mas a Kim é manhosa e muito dócil, ela tem um rabo que parece “espanador” haha, as vezes chamamos ela assim.

Bom, vamos ao look: Chapéu Floppy (Marisa), T-shirt (Galeria do Rock), Colar de Caveira (Loja da Natchi), Calça (Marisa), Clutch (Presente), Sapatilha (Vizzano) e anel (Le Charm).

Esse anel tenho a um ano é um dos meus preferidos!!!

Uma dica para aquela calça que você comprou e tem um comprimento maior que o das suas pernas, é fácil, dobre a barra (quem nunca?!!). E não, não é fora de moda, quando dobrada na altura da canela faz o modelo “Cropped”, que é bastante usado por fashionistas, mas evite dobrar a barra para dentro (não rola).

Falando um pouco sobre sábado passado, rolou um “encontrinho” mega fofo da Taci (parabéns Ta), lá pude conhecer várias leitoras aqui do “PQN”e também seguidoras do canal. Gente foi tanto carinho que eu não poderia deixar de agradecer.. Haha pessoas lindas e que me conhecem mais do que eu mesma. Fiquei muito feliz, fiz uma montagem das fotos que consegui (roubar rs) de vocês, como forma de agradecimento, obrigada pelos mimos que ganhei, pelo carinho, pelos sorrisos e por me fazerem sentir especial. Amo vocês!!!

Foi isso “gentemmm”.



Beijokasss

Karen Portela


1xbet