06 Fevereiro 2013

Pied de Poule 2 Looks

Oiii gente, belezinha?!!

Hoje venho com uma estampa super clássica e atemporal que é a Pied-de-Poule, muitos a descrevem como sendo uma estampa xadrez, mas ela é um pouco diferente, ela tem esse nome que em francês significa pé de galinha, se repararmos bem na estampa já da para saber o porque desse nome ( a estampa lembra pequenas pegadas de galinha). Chanel foi quem introduziu essa estampa no vestuário feminino, e quem acompanha o trabalho dela já deve conhecer seus famosos tailleurs que também tem versão Pied-de-Poule.

Bom então gente, fiz dois looks com o short que tenho nessa estampa, como geralmente a estampa por ser clássica remete a senhoras ou pessoas com estilo mais clássico, quis brincar com a estampa fiz um look moderninho com “pegada rocker”, e outro também com “pegada rocker” só que mais divertido com t-shirt estampa by Andy Warhol e viva a pop art.

Clutch neon foi o ponto focal do look.

Acessórios divertidos para dar bossa.

Look 1: Clutch – Morango, Colar e anel – Galeria do rock, Regata – Renner, Blazer – Shunugexing, Short – Mari’abe e Ankle Boot – Di Cristalli. 

Essa opção de look já bem mais descolado. Com T-shirt divertida contrapondo o salto agulha.

Adoro a mistura amarelo + roxo no look, cores opostas e super harmoniosas.

Look 2: T-shirt – Galeria do Rock, Colete jeans – C&A, Clutch – C&A, Acessórios – Galeria do Rock, Short – Mari’Abe e Sandália – Santa Lolla.

Foi isso amores, não deixem de comentar sobre a moda atemporal do Pied-de-Poule e sobre os looks. Qual vocês preferem?! *–*



Beijokasss

Karen Portela



1xbet