11 Fevereiro 2013

Tênis esportivo no look

Oiii gente, belezinha?!!

Recentemente li algumas matérias (incluindo da Vogue) sobre algumas tendências bem diferentes que rolou em desfiles (primavera-verão) da “gringa”, e que é aposta para os looks Street que veremos em breve. O tênis esportivo é uma aposta com looks mais para o social!! 

Claro que algumas famosas e antenadas já aderiram a moda, mas resolvi fazer um look nesse estilo para vocês entenderem. Sabe aquela tendência “Hi Lo” (mistura de peças esportivas no look social ou com peças formais), que já esteve por aqui no “PQN”, então é por ai, só que a peça esportiva da vez é o tênis, sim aquele tênis de corrida ou que você usa para malhar. Essa mistura pode causar espanto para alguns, e é realmente um tabu. Uma “it” que é super fã dessa moda é a Kristen Stewart, em premiações como o Oscar, ela costuma trocar os sapatos por tênis no tapete vermelho, mesmo estando de vestido de gala. 

Não ousei tanto assim no look com tênis esportivo, já que é minha primeira vez, preferi não arriscar o objetivo é debatermos essa moda. Usei saia bandage ombré, regata básica, blazer preto, maxi colar, clutch e claro o tênis esportivo em neon!!

Exemplos de “Its”..


Look

Regata: Hering 

Saia bandage: Limelight 

Blazer: Limelight 

Maxi Colar: Le Charm

Tênis: Olympikus


Foi isso amores e amoras. E vocês o que pensam sobre essa moda?!!


Beijokasss

Karen Portela 

1xbet