24 Fevereiro 2013

Silicon Mix Bambu + Ondas no cabelo

Oiiii gente, belezinha?!!!

Testei o tratamento capilar nutritivo, Silicon Mix Bambu e vim contar para vocês o que achei. Meu cabelo é ótimo para esses tipos de teste, pois é poroso nas pontas devido uso de descolorante.

Recebi o produto para testar da loja Liu Fashion e como ontem eu estava com tempo já que uma gripe me obrigou a ficar em casa haha.. Aproveitei para testar esse produto que só se ouve falar bem!!

Ele tem uma cor amarelada e tem uma consistência mole até (imaginei ser mais concentrado), o cheiro me lembra e muito o creme da marca Kolene, que aliás não sentia esse cheiro desde criança. Mas vamos falar de como ele age no cabelo. Lavei meu cabelo com shampoo anti resíduo e ele como sempre deixou meu cabelo super embaraçado, fui passando o Silicon Mix Bambu por partes no cabelo depois enluvei mecha por mecha, passando no cabelo todo e ele foi ficando bem “molinho”sem volume e super fácil de pentear. 

Para uma hidratação rápida, deixe agir por 3 minutos ou mais para uma hidratação mais profunda. Meu caso foi a profunda, deixei agir 10 min. É para todos os tipos de cabelo.

Ele super hidrata realmente, só tive necessidade de passar um oléo nas pontas depois de o cabelo já seco. Mas meu cabelo ficou mais leve e solto isso eu posso afirmar!! E houve boatos.. haha dizem que ele também auxilia no crescimento capilar. Veremos!!!

Acompanhem o video passo a passo onde usei o produto e também mostro como faço um ondulado com aspecto natural no meu cabelo.





A loja que me enviou o produto foi a Liu Fashion, lá vocês encontram o Silicon Mix Bambu e muito mais. Aqui!!!

  Foi isso amores!!


Beijokassss

Karen Portela


1xbet