20 Março 2013

Customizando: Embrulho para presente

Oi Gente, aqui é a Lully <3 


Hoje trago para vocês uma customização super fácil que encontrei um blog aqui na net, talvez a mais fácil de todas que ja ensinei aqui PQN, porém como as outras com um resultado incrível *-*


Alguns posts atrás ensinei vocês a fazerem caixinhas para lembrancinhas de casamento, aniversário, reuniões e seminários, e hoje darei uma dica para esses mesmos fins, porém usando outra técnica, é o embrulho de caixinhas com flores de papel. Barato, fácil e o melhor, não fazer sujeira! Gostou?! Então continue lendo esse post!


 Materiais:


Papel Cartão de diversas cores.

Papel Crepom cortado em tiras.

Tesoura

Grampeador

Furador (opcional)

Linha de artesanato


Passo a passo:


Comece escolhendo as cores que voce deseja, o verde será sempre necessário para fazer as folhas. Pegue um pedaço de papel cartão e corte-o na forma arredondada com as as pontas finas, a forma final fica parecida com uma cebola (veja na imagem).


Feito isso pegue a tira de papel crepom e posicione bem ao meio do recorte feito com o papel cartão, dobre as abas para dentro, cobrindo todo o início o crepom e grampeie, repita esse processo varias vezes quanto mais flores juntas, mais lindo o resultado, depois de fazer todas as flores que precisa, faça formato de uma folha em papel cartão verde, e cole na extremidade inferior das flores (faça em média 3 ou 7) juntando-as e formando um pequeno buquê.


Faça um furinho na extremidade e passe uma linha, pode ser cordão, lã, nylon, o que julgar melhor para que seu trabalho tenha um bom resultado, e está pronto, basta embrulhar a lembrancinha com papel manilha, e finalizar com o buquê de flores amarrado com uma cordinha por cima. Não é uma amor? isso pode se aplicar a embrulhos tanto pequenos como também os grandes. 




Então é isso, espero ter ajudado e não se esqueçam … qualquer dúvida, deixe sua pergunta aqui em baixo! Até a próxima semana!!!

                                                        Beeeeeijos

Lully Mel



1xbet