23 Março 2013

Look brilho de dia!!

Oiii gente, belezinha?!!!

Glamour, paetês, canutilhos e brocados pode de dia??!!

Hoje venho com um look ousado e com muito brilho, mas Kah de dia?! Sim de dia pode!!! rs Claro que você tem que gostar e não ter medo de brilhar antes da 19h, para as menos ousadas use acessórios com brilho no lugar de peças de roupa ou use paetês e outros materiais mais foscos. 

Eu como não tenho medo de arriscar e ultimamente estou buscando mais ser feliz do que me basear no politicamente correto no meio da moda, usei duas peças. Primeiro porque o tempo em “Sampa” continua louco, faz um “solzinho” e 5 minutos depois friooo e como  o look foi de tarde e se estenderia a noite, peguei meu moletom trabalhado no “brilhuuu” rs além do shorts de paetê e com sapatilha e regata podrinha com estampa pin up.

Dois mimos cute que comprei essa semana, colar de apito e lentes made in japan. Já disse que sou apaixonada pela moda japonesa?!!

Outra novidade é que ontem pintei o cabelo novamente  só que a misturinha agora teve menos verde e bem mais azul!!! Para quem não viu o video em que pintei o cabelo, veja AQUI.

E para quem tem muito medo do brilho de dia, aproveite a idéia para aquela baladinha de sexta.. lembrando que até mesmo sapatos rasteiros ficam bem em looks para baladinhas, casamentos e outras festas!!!

Look

Regata: Galeria do Rock

Shorts paetê: Me Too

Casaco de Moletom: Lolita

Bandana: Galeria do Rock

Sapatilha de Spike: Sem marca (Ganhei de presente)


Foi isso amores!! Seja feliz com o que te faz bem, porque o fazer bem é o que te embeleza!!! 



Beijokassss

Karen Portela

1xbet