22 Março 2013

Look Floral + Lita Boots

Oiiii gente, belezinha?!!!

Como passaram o feriado?! Comigo foi correria total, sexta foi o niver do meu amor e fizemos uma reuniãozinha em casa no sábado!! Domingo acordei  super tarde mas como prometido na fanpage fiz o video escolhido por vocês, Get Ready With Me ( Se arrumem comigo), aproveitei que no domingo sempre faço fotos do look do dia para postar aqui no “PQN” e fiz o video enquanto me preparava.

Sobre o look eu estava louca para chegar minha lita boots para montar sugestões de looks com “Lita” para vocês e ela chegou essa semana \o/, ela é da loja MissRuivinha (utilize o código: pequenanotavel e obtenha 5% de desconto nas suas compras). Eu sou apaixonada pelos looks gringos com Lita Boots que vejo lá no “LookBook”.

Hoje fiz um look no meu estilo favorito, com romântismo mas um mix de rock é minha misturinha preferida, não pesa e nem fica meigo demais.

Preparei uma make Ton sur Ton que vocês poderão acompanhar no video. Sempre quando é para fotos tenho que pesar um pouco na make porque na foto fica bem mais suave.

Acessórios rockers que usei, foi o colar crucifixo de caveirinha e claro a lita boots de spikes que estou apaixonada!!!! 

A camisa e a saia é do “Bom Retiro” que é tudo de bom em questão de preço e peças bacanas!!! 

Acompanhem o video da produção haha.. s2





Look:

Camisa floral: Comprei no Bom Retiro SP

Saia de renda: T1 by picle 

Colar: Comprei na Liberdade SP

Lita Boots de spikes: Loja MissRuivinha (Compre Aqui)

Produtos/Makes que usei: Loja Debby Shop (Compre Aqui)

E foi esse meu look de domingo com romântismo e rock n roll. Espero que curtam, comentem s2!!


Beijokasssss

Karen Portela



1xbet