23 Abril 2013

Meus Sapatos – Dicas para organização de sapatos!!

Oiiii gente, belezinha?!!!

Para quem acompanha o canal talvez já tenha visto o video que postei hoje mais cedo, onde mostro meus sapatos e como eu os organizo. Para complementar venho com esse post com as dicas e mais um pouco.

Se você tem um espaço, uma sapateira nichos ou qualquer outro espaço pode seguir algumas dicas. 

* Separe seus calçados por tipo: Sandálias (deixe todas próximas), ankle boot, scarpins, rasteiros (sapatilhas, rasteirinha, etc).

* Ou separe por cor. Foi o meu caso, separei os de salto por cor, os pretos nos nichos superiores, os marrons e nudes nos nichos do centro e coloridos a baixo, sempre colocando lado a lado os tons próximos!!


Em uma gaveta organizei os rasteiros..

E preferi deixar as Melissas e Zaxys organizadas em uma outra gaveta. Assim os nichos eu organizei por cor e as gavetas por tipo.

Ainda no maleiro guardo duas botas sendo que uma é galocha e tenho dois tênis que como uso para malhar coloco no armário da lavanderia.


Dicas:

* Sempre deixar em um lugar arejado após o uso

* Evite guardar em caixas sem aberturas

* Se for usar o sapato por um longo periodo use um talco anti-séptico 

* Se for guardar assim como eu, ou em uma sapateira, uma dica é colocar copinhos descartáveis com giz de lousa, eles absorvem a umidade evitando que seus sapatos mofem.

* A cada 15 dias coloque seus calçados em um lugar arejado por algumas horas.


Acompanhem o video onde falo algumas dicas e veja também os sapatos que tenho, com exceção dos tênis, da bota e galocha (última foto) que esqueci de mostrar.

Estou pensando em fazer um post com idéias diferentes de organizar e usar os sapatos na decoração o que acham?!! Idéias simples e baratas.

Bom é isso gente, deixem os comentários e opiniões. Obrigadaaaa amores!!! 


Beijokasss

Karen Portela



1xbet