21 Abril 2013

Resenha Perfumes Purr e Meow + Sorteio + Caixa Postal

Oiii gente, belezinha?!!

Olhas só que lindos os perfumes da Katy Perry, agora além do Purr tenho o Meow e vim falar um pouco deles (resenhar).

As embalagens são lindas, um mimo a parte, formato de gatinho com direito a coleira com pingente. A cor de cada frasco super condiz com a fragrância. Além de um delicioso perfume, eles também são lindos para decorar o seu cantinho.

* Meow: Ele é bem docinho e jovial tem notas de mel, pêra, baunilha, musk e âmbar. Assim que senti o cheiro me veio a imagem de algodão doce na mente, para quem gosta de cheiros doces e ao mesmo tempo suave é a melhor opção.

* Purr: Ele é um perfume super marcante, sex e também doce. Lembram do meu video de coleção de perfumes, onde disse que ele tinha cheiro de “roxo” haha (ou flores nessa cor), agora pesquisando sobre a fragrância vi que tem tudo haver. Com notas de maça, pêssego, gardênia lilás, bambu verde, essências de orquídea, âmbar, coco, almíscar e (ufa) jasmim.

Além desses lindos perfumes, outra novidade é que agora tenho uma caixa postal \o/.. Já a tempos me pediam para fazer uma, para enviar mimos, cartinhas etc. Enfim eu fiz para quem quiser:


E agora o momento mais desejado, a outra “novi” é o sorteio de um perfume Purr, um mimo para vocês, como disse no video basta seguir as regrinhas e boa sorte!!


* Estar inscrito no canal (Aqui)

* Curtir e favoritar o video do sorteio.

* Curtir a fanpage do blog (Aqui)

* Compartilhar a foto do sorteio (Aqui ) 

* Preencher o formulário (abaixo) com nome e email somente uma vez.

Obs. O resultado do sorteio será publicado na fanpage dia 


15/05/13 e também aqui no blog.


Confiram o video:



SORTEIO ENCERRADO

1xbet