09 Maio 2013

Customizando: Moldura decorada

Oi Gente, aqui é a Lully <3 Hoje tem mais uma dica de customização para vocês, e como sempre faço questão de ensinar a coisas fáceis e suuper baratas, hoje não fugirei a regra. Não sei se vocês sabem mas estou decorando o meu quarto e tenho optado por objetos alternativos e de preferencia feitos por mim. As molduras estão super em alta e tem sido objeto de desejo de muitas meninas, hoje cá estou eu para ensinar a vocês como fazer essa fofurinha de um modo bem simples. Quer aprender? continue lendo este post!



Materiais necessários:

Moldura simples de madeira

Botões de cores diversas

Cola quente

Fita de cetim

O modo de fazer é muito fácil, esta moldura eu comprei em uma dessas lojinhas de R$2,00 e os botões já tinha aqui em casa, vocês vão precisar de botões de todos os tamanhos, eu acho que quanto mais assimetrico mais bonito fica, botões grandes e botões pequenos dão uma efeito super bacana, fora isso os botões usados por mim são forrados com tecido, achei que deu um ar retrô, mas enfim o processo é só pregar os botões na mordura com cola quente, sempre bem juntinho para nao aparecer a madeiras no fundo.

Após preencher toda a moldura deixe um espacinho lá no topo, é onde colocaremos nosso laço feito de fita de cetim, o lacinho é como a cereja no topo do bolo.



Protinho, esse é o resultado final, moldurinha super fofa, se quiser pode colocar fotos dentro dela, ou se preferirem, como eu, podem usar apenas a molduras mesmo. O que dá um resultado mais interessante ainda é fazer dois ou três de tamanhos diferentes. O que conta é usar a criatividade e se jogar nos botõeszinhos.

Espero que gostem e que tentem fazer, quero ver foto do resultado de vocês, qualquer duvida é só perguntar!

                                                                                                                   Beeeeeeijos                                                               Lully Mel


1xbet