21 Maio 2013

Look P&B; Audrey + Pied de Poule

Oiii gente, belezinha?!!

Estou mega feliz apesar das cirurgias e expectativas de aparelho entre outras coisas chatinhas, mas mudanças são sempre bom né?!! Por dentro ou por fora. É impressionante como tudo isso da uma leveza, e agradeço a vocês que me incentivam sempre.

Outra coisa que me deixou super feliz foi visitar minha “mana” domingo, ela mora meio longe, umas duas horas ou mais de carro da minha casa, ai nós nos vemos pouco.

Bom o look de hoje é justamente o que usei no domingo em que fui visita-la.

O look é P&B com um toque de cor no sapato, ah e o cabelo que é uma cor permanente né?!rs. Falando nisso para quem me pergunta sobre combinar a cor do cabelo com o look e tal, quando não quero que o azul fique em evidência eu prendo em um coque. Mas sobre o look usei minhas estampas favoritas, pied de poule no casaco e a t-shirt com a maravilhosa da Audrey. Tenho esse casaco a um ano e preciso mostrar para vocês que não combinava muito com os looks que eu montava, vou postar na fanpage.  

Ultimamente eu estou muito apaixonada pelo P&B, acho que deu para notar nos últimos looks né? Eles estão sempre presentes, ainda bem que esta em alta, apesar de que nunca saíra. Então vale sempre apena investir em peças nessas cores. Aliás cores não né, o preto é ausência de cor e o branco reflexo de todas as cores primárias, mas o costume de falar cor é difícil largar rs.   

O ponto de cor no look ficou por conta do sapato coral que foi presente de uma amiga querida.

Look

Colar: C&A

T-shirt: Keep

Saia: Gazzi

Casaco: Marisa

Scarpin: Arezzo

E foi esse meu look amores, espero que tenham gostado e deixem seus comentários. 



Beijokassss

Karen Portela




1xbet