15 Maio 2013

Look retrô com tênis

Oiiii gente, belezinha?!!

Bom nem todo mundo sabe, mas terça retirei os terceiros molares (sisos), então meu rosto teve um pequeno inchaço e de brinde a cirurgiã dentista fez um corte no canto dos meus lábios rs. Mas hoje como estava mais disposta fiz um look do dia para vocês.

A inspiração é retrô, e um look que me inspirou muito é o da cantora folk Taylor Swift, postarei o look na nossa “Comunidade” no facebook (Aqui). Confesso que sou apaixonada pelo estilo de vestir (musicalmente não muito) da Taylor Swift, ela ultimamente esta bem retrô.     

Estava querendo fazer um look com vestido, já há um tempo que não faço e vestido é uma peça muito versátil, não precisa de muito para fazer uma produção bacana.

Esse look eu usei em um “Niver” infantil domingo, e recriei hoje já que no dia não deu para fotografar. 

Nem preciso falar que o dia estava lindo né?!! Amo as estações “intermediárias” como o outono e a primavera, digo intermediárias porque focamos mais em verão e inverno. 

Já havia comentado lá no “Insta” (@karenportela) que estou apaixonada pelo meu mais novo acessório, o tênis da Coca Cola modelo Iate, que é super confortável além de ser retrô que amo. Esse em especial é estampado com propagandas da Coca Cola do tempo da minha avó.. Amo!!  

Na minha fase mais “pirí” usaria um vestido curto com salto, agora para equilibrar, quando a produção é para o dia prefiro os sapatos rasteiros.  

A bolsa que ganhei de “niver” ano passado da minha amiga Thaís caiu super bem com o look não acham?!!

Na foto acima da para notar o machucado nos lábios, no canto direito.. o ó, mas é preciso. Só para falar que é difícil isso complica na hora de gravar video, mas quero fazer um diferente para o centésimo video lá no canal (blogpequenanotavel).

Look

Vestido: Kesses

Bolsa: Marisa

Tênis iate: Coca Cola

Brinco: Olha que Linda


Foi isso amores.. Não deixem de comentar e até o proximo look.



Beijokassss

Karen Portela



1xbet