20 Maio 2013

Projeto Intercambio da Amizade: Italia por Desy e Aury

Olá, tudo bem??!!
Hoje se inicia aqui no blog o projeto “Intercâmbio da amizade”, que consiste em conhecermos pessoas de diferentes lugares do mundo, com sua cultura, seu canal e blog. Para quem quiser saber mais sobre o projeto e como participar clique (Aqui).

Para começar que tal conhecermos um pouco da Itália através dos olhos de dois de nossos amigos Desy e Auri. A Desy é brasileira, mas hoje casada com Aury que é italiano e artista plástico e ela é praticamente uma colombina da vida real.

O lugar que vamos conhecer através do casal é o Lago di Orta, que é rodeado por cidades medievais, fica na cidade de Orta San Giulio a 45 minutos de Milão. A cidade preserva o patrimônio histórico, não é permitido carro e tem um ambiente natural riquíssimo. Para quem ama arte é um paraíso. 

Esses são Aury e Desy. Conheçam mais sobre eles:

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/AuryeDesy

Blog: http://desyeaury.wordpress.com/

Sem mais bla bla bla, vamos ao vlog, que amei demais. Atenção aos detalhes do lago, da igreja que é belíssima, da vila com construções históricas e ao seu Giorgio (o velho do Aury rs) que na minha opinião brilhou no video rs. Confiram:

E participe você também desse projeto!!!


Beijokassssss
Karen Portela


1xbet