22 Junho 2013

Look calça vermelha + Óculos Herchcovitch

Oiii gente, belezinha?!!

Enfim um look do dia, demorei para postar look porque aproveito o final de semana para fotografar, e no ultimo fui curtir com alguns amigos o que não fazia a um bom tempo (rs ninguém é de ferro), postei fotos no “insta” (@karenportela), ah postei também uma foto do óculos lindão que ganhei do amor, calma eu geralmente compro minhas coisas, é que ele perdeu um óculos meu que pegou emprestado e aproveitou para me presentear adiantado já que esta chegando o dia dos namoridos. 

Fui na Chilli Beans com um modelo ja na cabeça, um by Herchcovitch, era um modelo redondo bem retrô, além de ser todo dobrável, mas eu me apaixonei por esse modelo que estou usando assim que vi. A nova coleção vem com modelos lindos e banhados a ouro.

Eu sou louca por óculos, apesar de não poder ter todos os que me apaixono.

O modelo escolhido na Chilli Beans foi esse com lentes marrom, em acetato e banhado a ouro 24 quilates nas laterais, o diferencial dele é essa lateral flexível que é super charmosa, além de ser arredondado com um ar retrô. 

Sobre o look eu comecei escolhendo a calça em couro fake vermelha, que esta super em alta, eu adaptei ao meu estilo, mas super combina com outros estilos também.

Usei regata com estampa de caveira mais bandeira EUA (baratinha essa regata, amooo rs), usei bolsa envelope também estampada de caveirinhas e oxford peep toe de oncinha, fazendo um mix de estampas bem moderninho.   

Sou muito fã do Alexandre Herchcovich e ele sempre arrasa em suas criações, quem dera me acabar em tudo que ele cria rs, enfim mas estou feliz com o que tenho rs.

Look

Óculos: Alexandre Herchcovitch para ChilliBeans

Colar: Olha que linda

Regata: Marisa

Calça: C&A coleção Rita Ora

Bolsa envelope: Acervo

Oxford peep toe: Corello 


E foi esse o look calça vermelha + óculos Herchcovitch, o que acharam?!!



Beijokassss

Karen Portela



1xbet