08 Julho 2013

Lançamentos o’Boticário + Look em dose dupla

Nessa quinta dia 4 aconteceu um evento cheiroso e muito másculo de o’Boticário. A convite fui com um amigo o Thales, conferir o lançamento dos perfumes Malbec Absoluto e Quasar no shopping Eldorado, Confraria Malbec. 

O Grupo em especial ao dia do homem (15/07) e dia dos Pais (11/08) vem com uma forma super interativa de apresentação de seus novos produtos de um modo itinerante, visando conhecer melhor cada personalidade e gostos desse universo masculino.

Logo que chegamos recebemos um cartão que da acesso aos territórios, fizemos um tour já programado que possibilita conhecer mais da personalidade do homem através de suas escolhas. Começamos por escolher um destino de viagem em Destinos (foi o primeiro território), em um painel com as opções; Mendoza-Argentina, Chapada da Diamantina-Brasil e Nova York-Estados Unidos. O destino escolhido pelo Thales como moderno que é foi  NY-Estados Unidos. Escolhido o destino recebemos um cartão com dicas com o tema viagem.

Em seguida teve o cantinho da Beleza onde o Thales foi mimado e pode experimentar os produtos de cuidados masculinos. O cartão recebido dessa vez foi com dicas de moda.

Na hora da escolha de estilo, mesmo tendo um estilo mais moderno a opção escolhida pelo Thales foi a segunda, de um estilo clássico (foto abaixo), porque cada estilo trazia uma fragrância e a opção numero dois a fragrância era justamente do lançamento o Malbec Absoluto.

Opinião sobre a fragrância:

Thales: Achou super impactante e clássico. Na opinião dele um perfume ótimo para sair a noite.

Karen: Eu achei o cheiro super “másculo”, amadeirado, provocante e para um homem que quer ser notado. Muito bom!!

Curiosidade:

O processo de fabricação dos Malbecs é o mesmo que o de vinho ele é o único perfume a usar álcool vínico e também tem aquele processo de repouso em coolers de madeira. 

A decoração do evento estava super linda. Ouvimos também musicas, lindos duetos de blues e outros em um espaço super atraente.

Escolhemos nossa leitura preferida, foi a mesma escolha, o mestre do humor Chaplin, confesso que fiquei entre ele e Steve Jobs, mas Chaplin é absoluto demais, tudo haver com Malbec.

Saiba mais sobre a Confraria Malbec e faça um tour virtual e interativo com várias dicas masculinas em http://www.confrariamalbec.com.br/ 

Teve também o lançamento de uma nova fragrância da linha Quasar. Uma linha com um toque de frescor, super combina para o dia a dia e para esportistas na minha opinião. No cantinho Quasar teve uma interação com game, muito legal.


Fiquem com o look que usamos, a cartela de cores estava parecidíssima, não foi proposital não rsrs.


Escolhi turbante feito com lenço, camisa branca, blazer em veludo, calça de couro (fake), maxi bolsa dourada e sapatilha bico fino.

O Thales escolheu camiseta de desenho animado, jaqueta de couro, calça skinny preta, bolsa lateral em couro marrom e tênis vermelho cano alto. 

Meu Look:

Lenço/turbante: Herchcovitch para revista Elle.

Blazer: Limelight.

Camisa: Coinage 

Calça: C&A

Bolsa: Santa Lolla para C&A

Sapatilha: Vizzano 


Look Thales:


Jaqueta hbf: Handbook

Camiseta: Riachuelo

Calça: Zara 

Tênis modelo Icaro: Cavalera 


Blog do Thales: http://www.vaidademasculina.com/



Meninos aproveitem as dicas e conheçam as fragrâncias e meninas é uma ótima dica para presentearmos quem amamos.



Beijokasss

Karen Portela



1xbet