29 Julho 2013

Look Bicolor – Inverno

O frio chegou com tudo aqui em “Sampa”, eu que tinha feito um look meia estação no sábado e ia posta-lo hoje, achei que não combinaria com esse frio todo e tirei as fotos do look dessa quinta quando sai com o amor, passear e ainda resolver mil coisas. Já contei que estou em uma mudança aqui em casa né?!! Aos poucos a cozinha esta ficando do jeitinho que eu quero e semana que vem farei post para vocês da decoração e inspirações.

No frio eu prefiro aquele look pijama de lã e pantufa mas essa semana até que tive coragem e fui malhar e resolver outras “cositas”.. 

Estou devendo videos e amanhã postarei lá no canal..

O dia estava realmente frio, além desse look usei um outro casaco, mas como cobre tudo, tirei para fazer as fotos. Apesar do frio o dia estava claro e bonito.

O look estava bem bicolor tirando os cabelos e esmalte claro rs.

Separei alguns casacos e mantas para doação e convido você a entrar nessa vibe de contribuir, porque frio nas ruas não é fácil. Na Leroy Merlin onde estou comprando bastante coisas para decorar, eles recolhem os agasalhos e encaminham aos que precisam, mas você também pode doar em um local mais próximo de você.

Look

Chapéu: Topshop

Colar: Topshop

Suéter: BluSteel

Calça bicolor: C&A

Bolsa: ganhei de presente (s/ marca)

Óculos: Herchcovitch para ChilliBeans    

Bota: Zara

Beijokasss

Karen Portela



1xbet