08 Agosto 2013

Vem pra ruiva vem!!

Os ruivos que encantam.. para os mais ousados, os cabelos  vermelhos definitivamente combinam com pessoas de personalidade e atitude. Dos ruivos naturais, acobreados, aos super intensos, quem nunca parou para admirar madeixas nesses tons.


Vem ai encontro de ruivas e ruivos em São Paulo:


Todos os ruivos naturais ou “tonalizados” e até mesmo os apaixonados estão convidados para o encontro. Sem nenhum tipo de preconceito e simplesmente para unir pessoas com o mesmo gosto e admiração. O encontro terá luau, pessoas amigas e muito amor.


Veja o video de divulgação feito pela minha amiga Thaís Wandrofski:

O evento também foi divulgado pelo site da “Época” (Aqui) e também possui um grupo no Facebook para mais informações (Aqui). É uma ótima oportunidade para fazer amigos e conhecer um pouco desse universo ruivo, estarei lá em apóio as minhas amigas organizadoras.

Confiram algumas celebridades que arrasam no ruivo, inspire-se:

Marina Rui Barbosa
Nossa representante brasileira ruiva natural, com longas e lindas madeixas, muito admiradas por sinal, tanto que foi polemico o fato de que talvez raspasse a cabeça para seu papel na novela “Amor a Vida”. Foi muito amor ao ruivo e ela não raspou.

Florence Welch 

Cantora indie-rock, com sua beleza épica, é adepta da coloração ruiva, de um tom super intenso. Faz um contraste lindo com o tom da pele e os olhos verdes não é mesmo?!


Hayley Willians

Para quem não conhece é a linda vocalista da banda de rock Paramore. Ela por muito tempo apostou no ruivo e em diferentes tons com madeixas repicadas e super modernas.

Rihanna

E porque não uma ruiva morena. A cantora/Diva Rihanna já usou diversos tons de ruivo também, e contra todos os tabus de que morenas e mulatas não podem usar esses tons nos cabelos, ela arrasou em todos. Ousar é vida.

Os ruivos são apaixonantes não é mesmo?!!! Vem pra ruiva você também!! Nos vemos lá no encontrinho!!


Beijokasss

Karen Portela



1xbet