04 Setembro 2013

Mega sorteio de aniversário da Cabeleza!!

Setembro é mês de comemoração, além do blog que está completando 2 anos, nossa parceira a Loja Cabeleza está comemorando 8 anos!!

Já usei vários produtos da loja e mostrei aqui e no canal para vocês
* A escova que libera íons e alinha os fios (Aqui)
* O Triondas (Aqui) 

Entre outros produtos!!

A Cabeleza é uma loja online que atende na maioria profissionais da área da beleza. São mais de 2 mil produtos entre cosméticos, tratamentos, acessórios e maquiagens. O legal é que nós os consumidores “comuns” podemos adquirir produtos profissionais para os nossos cuidados em casa. A loja possui muitos produtos na maioria a pronta entrega, com segurança, rapidez de envio sem falar no preço camarada. Sabe aqueles kits importados exclusivos para profissionais cabeleireiros?! Podemos comprar facilmente, entre outros produtos como maquiagem, babyliss, prancha etc. 

A novidade de hoje é que para comemorar o aniversário de 8 anos a Cabeleza preparou um sorteio “Maraaa” para clientes e fãs da loja:   

Para Clientes: Nas compras acima de R$99 na loja online Cabeleza, você ganha um voucher que te possibilita participar do sorteio do kit acima.

Para os fãs: Basta curtir a fanpage de Cabeleza (Aqui), compartilhar a promoção na sua timeline do facebook, basta clicar na aba sorteios na página da Cabeleza (abaixo do banner) e já estará concorrendo ao kit acima.

Olha só a sortuda que ganhou o sorteio do ano passado, gente olha a quantidade de produtos!! No mínimo da para ficar linda e deixar amigas e família lindona não é mesmo?!!

Fiquei boba com a quantidade de produtos!!!   

Corre lá então participar!! Vou torcer para uma leitora ou leitor aqui do “PQN” ganhar, vou postar a foto aqui no blog com o maior orgulho!!!


www.cabeleza.com.br


Obs. Publipost 


Boa sorte amores!!



Beijokasss

Karen Portela



1xbet