21 Outubro 2013

Look praia – Biquíni Hot Pants

Passei o final de semana na casa dos meus pais na Ilha Comprida e como o tempo estava ótimo e com muito sol, pude curtir a praia.

Esse foi o look que usei no domingo tanto na praia quanto para passear e em casa.

Não é novidade que sou apaixonada pelo vintage (ou retrô) em tudo né.. Estava a algum tempo querendo um biquíni Hot Pants e semana passada fui conferir a collection Adriana Barra para C&A que por sinal esta bem praiana. As roupas são lindas as estampas e tal, porém não caiu bem no meu tipo de corpo, já o biquíni amei, principalmente a parte da tanga Hot Pants, o modelo do top tomara que caia meio que amassa os seios (substituí por um frente única), mas da para comprar as peças separadas. 

Na praia usei: Camisa/regata – C&A, frente unica – C&A, Bandana – Galeria do rock, Bracelete – Olha que linda (marca), Óculos – Marisa, Hot Pants – Adriana Barra Collection C&A e Rasteirinha – Oneself.  

Look passeio.

Agora de batom para dar uma corzinha para fotografar para vocês!! Usei o Russian Red da M.A.C.

No look passeio acrescentei saia de crochet (Comprei no Bom Retiro) e substitui o óculos para o modelo Alexandre Herchcovitch para Chilli Beans. 

Foi esse um dos looks que usei na Ilha gente, estou editando vlog do meu final de semana e posto mais looks durante essa semana.


Beijokasss

Karen Portela



1xbet