06 Novembro 2013

Hello Girls! Me chamo Nicole Gonçalves, Makeover Day!!

Todos os sábados vou falar de maquiagem com vocês… Hoje é basicamente uma apresentação de quem eu sou, de como eu sou, da onde venho e pra onde eu vou…

Meu blog pessoal Makeover Day, vocês encontram: Tutoriais em vídeos e fotos, produtos cruelty free de cabelo, maquiagem e todo este universo. Vídeos de faça você mesma, meus trabalhos, dicas, pensamentos…
Tudo Cruelty Free ou Vegano!!!!!

Me chamo Nicole Gonçalves, sou maquiadora e cabeleireira profissional. Trabalho com publicidade em São Paulo, capital. Sou gaúcha, mas já morei em Joinville (SC), Santiago (Chile) e é em São Paulo onde vivo atualmente…

Faz alguns anos que trabalho com arte, maquio muita gente por dia, chego a maquiar umas 70 pessoas… Para algumas meninas é gente demais né? Mas é o que eu faço e amo! Faço muitas maquiagens em mulheres lindas, mas faço caracterização também!
Já maquiei pessoas famosas, artistas internacionais e já estive lado a lado com o Principe Harry!!! ahha

Para mim a maquiagem é uma arte e não futilidade. Não necessitamos de milhões de blushes para estarmos na moda ou bonitas. Estar na moda ou bonita, é outra coisa… São as ações do nosso dia a dia, nossa mentalidade, o que queremos para o nosso futuro…

Sou vegana!!!! Não uso, não como e não divulgo nada que faça algum mal aos nossos amigos… Meu blog é totalmente livre de crueldade. Tomei esta decisão este ano, depois de pensar o que estava fazendo da minha vida. Sempre amei os animais, então por que comer???


Ano passado soube que tinha esclerose multipla, muitas vão pensar: Meu Deus ela é tão nova! Mas é nesta idade (adulto jovem), que aparecem as crises… Depois que eu saí do hospital tudo mudou e continuo mudando! Agarrei a minha espiritualidade, virei vegana e penso no que eu faço e falo todos os dias…

Amadureci na base do impacto! E não quero isso pra ninguém! Tenho 29 anos com cabeça de 15 e as vezes com cabeça de 40…. 


Tenho uma cachorra que é a minha vida, minha filha, minha melhor amiga… A Pretinha. A Pretinha é vira-lata, encontrei ano passado com 15 dias, era uma xuxukinha, que depois virou um monstro!!!!!!

Quando faço vídeos para o YouTube ela quase sempre está comigo. Ama aparecer e fica com raiva de quem tenta tirar a sua aparição do vídeo. Ela gosta disso!!! O que fazer??!! Não vejo a Pretinha como qualquer cachorro, ela é mais do que inteligente, é fenomenal! É a minha paixão mesmo!


Sou casada faz quase 2 anos. O Rogério foi o meu primeiro namorado sério! Louco isso né? Mas… Eu o amo demais! E quero que todos tenham um cara tão legal quanto! Mudo o meu cabelo constantemente! E ele repara as vezes, finge que gostou e não liga se apareço com o cabelo verde… Mas gosta de mim loira! ahuuhauha


Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais! Qualquer duvida ou bobagem que queiram falar estarei aqui! Estas são as minhas redes sociais, vejam e me sigam!!!! Mil beijos!!!!

BLOG: www.makeoverday.com.br ou Clique Aqui!
INSTAGRAM: @Nicolegon1984 ou Clique Aqui!
TWITTER: @Nicolegon1984 ou Clique Aqui!
YOUTUBE: @Nicolegon1984 ou Clique Aqui!
FAN PAGE FACEBOOK: www.facebook.com/makeoverday ou Clique Aqui!

1xbet