24 Novembro 2013

Look, cupcakes e concurso We Love Fashion Blogs

Domingo o dia estava super chuvoso como a semana anterior, e eu estava desde quinta feira (passada) tentando fotografar um look para o concurso “We love fashion blog” que estou participando. Mas como eu estava no limite para fotografar e enviar a foto para o concurso, tive que sair com chuva mesmo. Decidi então fotografar em um lugar bem bacana de que gosto bastante, na Wondercakes  que tem um dos melhores cupcakes de São Paulo. 

O jeito foi unir o útil ao agradável (a gente nem gosta né?!).

Sobre a Wondercakes a que fui fica na Augusta no número 2542, além de ter ótimos cupcakes, o prédio e a decoração são super charmosos, sabe aquele lugar que da vontade de ficar horas?!  

Sobre o look eu quis algo doce mas também fashion, então usei um vestido de renda bem rodado e romântico e para dar uma quebrada usei jaqueta perfecto e botinha.

Look: Jaqueta (Pandemonium), Vestido (TopShop), anel (25 de Março) e Bota (Petite Jolie).

A Wondercakes esta com uma decoração bem legal, entre super heróis e decoração natalina. 

Minha sobrinha Ana Luisa também foi comigo e também fez sua “fotinha” look do dia (hihi).

Ao sairmos da Wondercakes a chuva enfim tinha dado uma trégua, então deu para tirar mais umas fotos, apesar do dia estar bem cinza. Também passamos na livraria Cultura e deparamos com uma Mônica super fashion em frente a livraria. 

Concurso We Love Fashion Blogs:

Bom gente sobre o concurso é organizado pela Petite Jolie juntamente com a Revista Glamour Brasil e Camila Coelho. Foram selecionados 100 blogs na primeira etapa (entre eles o nosso \o/), na segunda etapa tivemos de fazer um look + um texto criativo com 500 caracteres respondendo “O que você mais gosta no seu blog e porquê”. E nessa etapa e nas próximas (olha a expectativa rs) conto com vocês.

Primeira vez que participo de um concurso, mas sei que é de grande ajuda para o crescimento do blog se eu conseguir chegar lá. Além de prêmios (Câmera, assinatura da revista etc) a ganhadora fará uma  matéria capa na revista Glamour juntamente com a Camila Coelho. Nem consigo imaginar gente.

Nessa etapa basta você votar uma vez logado ao facebook.


Minha foto para o desafio foi essa:

E a frase foi essa aqui:

As votações serão até hoje (dia 28) as 23:59.

Conto muito com vocês gente, votem aqui:

http://welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/876/1/karen-portela/pequena-notavel

E torçam muito por mim!!!


Beijokasss

Karen Portela



1xbet