08 Dezembro 2013

Meu Quarto – Decoração de Natal

Oii amores!! Esse ano pela primeira vez (meu segundo natal casada) eu resolvi fazer um quarto temático de Natal. Já há um tempo que vejo esse tipo de decoração em alguns canais e blogs gringos e fico encantada!!

Amo o clima natalino se isso é brega (desculpa sociedade) ou não, sou indiferente acho super digno ser feliz, não é mesmo?!!

Confesso a vocês que não tive decoração de natal quando criança devido a religião que seguia, mas mesmo que tivesse com certeza ainda amaria tudo isso.


Ah já tinha comentado com vocês que sonhava ter um carrossel, enfim achei um que combinasse com minha decoração e em um estilo barroco que curto muito também. 

A minha árvore de Natal vocês devem ter acompanhado o “Passo a passo”(Aqui). Muitas coisas na decoração eu fiz e gastando pouco, esse anjo da foto acima é feito de bucha vegetal, ganhei da tia do meu marido, adorei achei super criativo.  

Fiz um clipe para mostrar para vocês. Acompanhem meu Room Tour de Natal.

Se alguém tiver alguma duvida, ou queira saber onde comprei algo, vou responder em vídeo e usando a iluminação normal mostro tudo para vocês!!

Beijokasss
Karen Portela


1xbet