31 Dezembro 2013

Moda Sobre Rodas!!

Desde pequena sempre sonhei em ter uma marca, lembro que passava horas desenhando modelitos mirabolantes que seriam “sucesso” na minha loja/marca dos sonhos!!

Claro que o sonho não morreu, afinal amo esse mundinho fashion. Ainda quero ter uma marca que seja diferente. Um modo de boutique que acho muito legal são as “boutiques móveis”, que aproveitam o estilo “Food Trucks” (que são aquelas Kombis/Caminhonetes que vendem lanche), que originalmente são dos EUA, só que aproveitando essa estrutura para fazer uma boutique móvel. 


Boutique e outros comércios móveis não são novidades por aqui no brasil não. Apesar de ser meio raro já deparei com algumas por aqui no centro de Sampa.

Próximo ao centro na república tem uma Kombi/estúdio de tattoo, sempre que passo por ela fico curiosa para saber sobre o trabalho do tatuador.

Ela chama a atenção pela pintura no estilo de tatuagem. Muito legal mesmo.


Já me deparei também com uma boutique móvel de bolças artesanais no bairro da Liberdade. A boutique leva o nome de Maria Berenice, mas parece que ela não é de Sampa não (Saiba mais aqui). Mas é uma graça toda decorada com flores e com cortinas nas janelas, com um ar bem vintage super combinando com o produto.

Pesquisando também encontrei um PetShop sobre rodas, parece que o dono já participou do quadro Lata Velha do programa Calderão do Huck. Achei uma graça também essa idéia, para quem tem medo de deixar seu animalzinho no Pet, o Pet pode ir então até você.

Quem sabe um dia eu realizo esse sonho fashion e nos encontramos por ai na estrada gente!!! rs

O que acharam desse tipo de comércio sobre rodas?!!


Beijokasss

Karen Portela




1xbet