12 Março 2014

Look: Xadrez, destroyed e Lita Boots

Esse foi o look que usei no sábado a tarde, aproveitei o tempo instável para usar lita que amo e acho super estilosa. Pena que as fotos foram tiradas no final da tarde, por isso menos luz, mas por outro lado ficou com um efeito mais antiguinho. 

Comecei escolhendo esse look pela calça destroyed, a tempos queria comprar uma calça assim, uma vez customizei uma minha, mas o efeito ficou diferente. O legal mesmo foi o preço da calça, foi super em conta gente, R$49,90 na loja Gazzi (do Bom Retiro), tinha um bom tempo que não passava pelo Bom Retiro (centro de São Paulo) e me deparei com alguns achados legais por lá, a calça foi um deles.

Quem me acompanha no instagram (@karenportela) viu, e bastante meninas me perguntaram sobre a calça, então resolvi postar rapidinho o look e dar a dica para vocês, depois mostro em vídeo com mais detalhes.

O xadrez é atemporal e vamos ver bastante dele nesse outono/inverno. Gosto de usa-lo com acessórios mais vintage que não tem erro e faz meu estilo.

Sempre me perguntam se as Lita Boots são confortáveis, e sim são super, mesmo altas a meia pata e o salto grosso dão um super conforto e estabilidade ao andar!! Tenho duas e já quero outra, as minhas são da loja www.missruivinhashop.iluria.com.   

Look

Camisa – Pandemonium 

Óculos – loja woww (Aqui)

Calça – Gazzi

Anéis – Le Charm

LitaBoots – MissRuivinhaShop (Aqui)

Beijokasss

Karen Portela



1xbet