10 Maio 2014

A fantástica arte de fazer ScrapBook

Oiii gente tudo bem?! Venho dividir uma novidade que a tempos queria fazer e vou aproveitar as férias para colocar em prática, são os famosos Scrapbooks.
Você já ouviu falar em Scrapbook?!!
É a arte de customizar álbuns ou agendas com diversos materiais “Scrapbook é uma terminologia em inglês para definir um livro com recortes”. Além da arte toda envolvida o que torna o Scrapbook tão mágico é poder montar um “livro”com suas melhores recordações como cartas, fotos, ingressos de um show inesquecível, o papel de bombom ganho pelo primeiro amor kkk e muito mais.  

Já tem um tempinho que utilizamos dessa técnica de decorar memórias por aqui no Brasil, técnica essa que veio da gringa, nos EUA é um hobby com inúmeros seguidores. O legal é que da para fazer um com temas sortidos mas também de um tema especifico como a festa de 15 anos, aniversário de namoro etc.  


Agora quem não sabia já sabe o que é Scrapbook, e o que vim contar é que enfim vou fazer o meu e quero dividir o passo a passo com vocês, além de dividir muitas memórias também. Esse é um dos meus projetos de férias, quero também convidar vocês que curtiram a idéia para fazer também, ai posso postar por aqui o Scrapbook de vocês no nosso cantinho!!


Abaixo os materiais que já comprei, pretendo gravar pra mostrar tudo direitinho “pros 6”.. E também quero fazer o passo a passo em vídeo:


Bom é isso. Bora começar?!!

Beijokasss!!




1xbet