29 Maio 2014

Brincando de Caracterização: Maleficent – Malévola

Eu e muita gente, estamos empolgadíssimos aguardando a estréia do filme “Maleficent”, aqui no Brasil “Malévola”. Pela primeira vez a Disney vai retratar a história de uma vilã e vamos poder conhecer um pouco de como funciona a cabeça desses malvados que fazem de tudo para fazer sofrer nossas princesas e personagens favoritos.  

Sinopse

“Antes de seu futuro sombrio e perturbado, Malévola era uma bela jovem, um ser humilde e pronta para ajudar os demais, nascida e criada em um reino pacífico na floresta. A paz é atormentada com a chegada de um exército de humanos que invade e ameaça a harmonia do território. Malévola é vista como a feroz protetora do reino, mas que acaba sendo traída. O ato de traição que desencadeia o sentimento de frieza e maldade na antiga protetora de seu reino. Após uma grande batalha com o rei do exército opressor, Malévola lança uma maldição em sua filha recém-nascida, Aurora. Com o desenrolar do tempo, a vilã percebe que Aurora pode ser a chave de muitos mistérios.”


O filme estréia aqui no Brasil quinta feira agora dia 29 de Maio de 2014, para comemorar ou na expectativa gravei um vídeo da série “Brincando de Caracterização” com o tema da vez “Malévola”.

Acompanhe:

É isso amores quem ai também está aguardando a estréia de Malévola? 
Beijokasss, até o próximo post!!!


1xbet