22 Setembro 2014

Lançamento, Intense Sereias Urbanas

Terça dia 9 rolou aqui em Sampa um lançamento super bacana da linha Intense de oBoticário. E a inspiração vem direto do fundo do mar, do glamour e encantamento das sereias, para as sereias modernas, divas e urbanas do mundo atual.

Coleção “Intense Sereias Urbanas”, estará nas lojas na ultima semana já desse mês e trará muito brilho, cores peroladas com design e embalagem retrô em produtos diversos para o embelezamento!!

O top maquiador Sadi Consati que representa a linha, deu uma pequena palestra explicando como foi o processo criativo, que foram dedicados dois anos até o lançamento tão esperado.. Conta o Sadi que para a cor do gloss “principal”, foi ele até a nossa tão famosa “25 de março” a procura de uma inspiração em um tecido. Tecido e textura essa que trouxesse o brilho conforme o movimento e uma cor sedutora e radiante que lembrasse conchas, pérolas, logo sereias.

Bacana como a moda, a beleza, o comportamento social estão sempre ligados. Além de toda essa inspiração nesse ser mitológico e encantador, a coleção urbanizou pelo fato de trazer também o conceito old school, e tem algo mais representativo e urbano e atual do que as tatuagens?! Eu sou suspeita a falar, amo.

#AgoraTôSereia

Simplesmente encantadora essa coleção gente, estou louca para resenhar cada produtinho para vocês!! E pelo que pude ver e testar no evento, vale super, pela qualidade, tema e riqueza de detalhes!! 

Todas envolvidas por esse universo místico e fascinante. O sereiismo vai bombar gente!!!

Beijokasss


1xbet